Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • paiN Gaming e CNB e-Sports Club se garantem no 2º Split do CBLoL

paiN Gaming e CNB e-Sports Club se garantem no 2º Split do CBLoL

Favoritos, paiN Gaming e CNB e-Sports Club venceram os confrontos das Séries de Promoção neste fim de semana e asseguraram vagas no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016.

Sexto colocado na Fase de Classificação do 1º Split, o paiN precisou disputar, pela primeira vez na história da organização, a Série de Promoção para se manter na elite. No sábado (9), Gabriel "Kami" Santos e companhia não encontraram dificuldades e venceram o Overload, vice-campeão do Circuito Desafiante, por 3 a 0.

pain-gaming-quartas-1split-riotgamepaiN passou com facilidade pelo Overload e se manteve no CBLoL (Foto: Riot Games)

Neste domingo foi a vez do CNB, 7º colocado na 1ª Fase, enfrentar o Remo Brave, que na última quinta-feira (7) anunciou parceria com o clube de futebol do Pará. Os blumers levaram a melhor, venceram por 3 a 0 e, depois de escaparem do rebaixamento automático, conseguiram se manter no 2º Split.

Dos oito times participantes do 1º Split, apenas o g3nerationX não jogará a próxima etapa da principal competição nacional. A equipe perdeu o confronto decisivo contra o CNB e caiu direto para o Circuito Desafiante. O Big Gods, campeão da 2ª divisão, será o novato na elite.


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, pain gaming, cblol 2016