Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Picoca deixa time titular, mas continuará como reserva do paiN

Picoca deixa time titular, mas continuará como reserva do paiN

O paiN Gaming anunciou nesta quinta-feira (14) a saída do Support Matheus "Picoca" Tavares do time titular de League of Legends. O streamer continuará como reserva da organização para o próximo Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016.

Inscrito como reserva para o 1º Split, Picoca precisou assumir a titularidade após o paiN fracassar nas contratações de Caio "Loop" Almeida, à época membro do INTZ, e do finlandês Aleksi "H1iva" Kaikkonen.

picoca-1split-s5-riotgamesPicoca deixou o time titular do paiN, mas continuará como reserva (Foto: Riot Games)

Sem experiência no competitivo, Picoca, que é Mid Laner de ofício, assumiu a vaga na bot lane. O novato chegou a fazer boas atuações ao lado do experiente Felipe "brTT" Gonçalves, entretanto, o time teve campanha ruim no CBLoL e precisou vencer o Overload por 3 a 0 na Série de Promoção para continuar na elite do cenário nacional.

"O empenho que ele colocou em todos os treinos e partidas foi incrível! Somente alguém com a garra característica da paiN Gaming teria a coragem de aceitar o desafio de assumir um papel diferente ao que estava habituado", postou a organização em comunicado no Facebook. O streamer continuará como substituto.

O regulamento do CBLoL estabelece que as equipes participantes inscrevam de dois a cinco reservas. No 1º Split, Picoca e o AD Carry Renato "TheFoxz" de Souza ficaram à disposição.

O paiN Gaming prometeu anunciar o novo Support em breve. De acordo com duas fontes, o mais cotado para assumir a posição é Pedro "ziriguidun" Ferreira, colocado à venda pela KaBuM, conforme apurou o MyCNB.

paiN Gaming

Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Thúlio "sirT" Carlos (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)

 


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, cblol 2016, picoca