Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CNB coloca Vash à venda e negocia contratação de dois da KaBuM

CNB coloca Vash à venda e negocia contratação de dois da KaBuM

Depois de perder o Jungler Carlos "Nappon" Rücker, a equipe de League of Legends do CNB e-Sports Club terá outra baixa, pois colocou à venda o Mid Laner Guilherme "Vash" Conti. Além dele, o AD Carry Daniel "danzor" Mussoi, das divisões de base, também está sendo negociado.

Salvo do rebaixamento após péssima campanha no 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016, o CNB está reformulando a line-up para o 2º Split.

vash-cnb-cblol-2016-1o-split-riot-games
Contratado em meio ao CBLoL, Vash é colocado à venda pelo CNB (Foto: Riot Games)

Contratado em fevereiro como substituto de Felipe "YoDa" Noronha, em meio à disputa do CBLoL, Vash não deverá continuar no time titular, porque, apesar de ter tido ótimas atuações e se destacado, não se adaptou à rotina imposta à equipe, de acordo com informações obtidas pelo MyCNB.

"Foi um acordo dos dois lados me colocar à venda", disse o Mid Laner à Reportagem. "Até porque, se nenhum time fechar com a venda, eu ainda continuo no CNB".

Vash ajudou a livrar os Blumers da queda para o Circuito Desafiante. O time venceu o confronto de 7º/8º lugar, rebaixando o g3nerationX, e a Série de Promoção contra o Remo Brave.

Já danzor perdeu o posto no CNB Infinity, time de base da organização, para Vinícius "ByDeft" Hideki. Selecionado na peneira "Preparando Campeões", danzor deixou o time para defender a Ilha da Macacada Gaming e, depois de ser eliminado no classificatório para o Circuito Desafiante justamente para o CNB Infinity, voltou à organização como reserva.

Agora, passou a ser negociado, pois a diretoria do CNB acredita que danzor tem condições de atuar em equipes do CBLoL ou da 2ª divisão.

Leia também: Picoca deixa time titular, mas continuará como reserva do paiN (clique aqui)
Leia também: Keyd Stars acerta contratação de Nappon para sequência da temporada (clique aqui)
Leia também: Big Gods procura Jungler para substituir Leozuxo no time de LoL (clique aqui)

Leia também: De volta após ban, Shini forma equipe para o Circuito Desafiante (clique aqui)
Leia também: Após vice no CBLoL, Jukaah deixa de ser treinador do Keyd Stars (clique aqui)

Reforços

Com as posições de Mid Laner e Jungler em aberto, o CNB e-Sports Club está tentando a contratação de Thiago "TinOwns" Sartori e Gustavo "Minerva" Queiroz, colocados à venda pela KaBuM depois de chegarem à Semifinal do 1º Split do CBLoL 2016.

minerva-tinowns-vibram-cblol-2016-1o-split-riot-games
Companheiros na KaBuM, Minerva e TinOwns podem ir para o CNB (Foto: Riot Games)

Criticado por atuações ruins durante a competição, o Solo Top Franklin "Aoshi" Coutinho ainda tem situação indefinida. Já o Support Willyan "Wos" Bonpam e o AD Carry Pablo "pbo" Yuri continuarão na equipe.

A janela de transferências, período em que as organizações podem concretizar transferências de cyber-atletas, de acordo com as regras da política antialiciamento, termina em 2 de maio. Todas as transações precisam ter o aval da Riot Games Brasil.

CNB e-Sports Club

Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, vash, danzor