Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ziriguidun e TaeYeon são contratados pelo time de LoL do paiN Gaming

Ziriguidun e TaeYeon são contratados pelo time de LoL do paiN Gaming

O time de League of Legends do paiN Gaming acertou as contratações do Support Pedro "ziriguidun" Ferreira e do Mid Laner Rodrigo "TaeYeon" Panisa.

Negociado pela KaBuM, organização na qual estava desde fevereiro de 2014, ziriguidun será titular na bot lane, ao lado do AD Carry Felipe "brTT" Gonçalves. O time disputou o 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016 com o streamer Matheus "Picoca" Tavares, Mid Laner de ofício, improvisado como Support, porque as contratações de Caio "Loop" Almeida e do finlandês Aleksi "H1iva" Kaikkonen não deram certo.

Com a abertura da janela de transferências, o paiN logo procurou a direção da KaBuM para iniciar a negociação por ziriguidun, anunciado oficialmente na tarde desta terça-feira (19).

Leia também: paiN entra na Justiça contra Riot, mas juíza nega liberação de Loop (clique aqui)

ziriguidun-kabum-cblol-2016-1o-split-riot-games
Depois de mais de dois anos na KaBuM, ziriguidun entrou para o paiN (Foto: Riot Games)

Já a contratação de TaeYeon é mais recente e ainda não foi anunciada oficialmente. Ele estava sendo primeiro negociado com a KaBuM, para ser substituto de Thiago "TinOwns" Sartori, colocado à venda pela organização de Limeira. Entretanto, KaBuM e g3nerationX não chegaram a acordo sobre o valor a ser pago pela transferência do cyber-atleta, de acordo com o que apurou o MyCNB.

TaeYeon teve boas atuações no 1º Split do CBLoL 2016 mesmo com a campanha ruim do g3nerationX, rebaixado para o Circuito Desafiante após derrota para o CNB e-Sports Club no confronto de 7º/8º lugar. O g3x, inclusive, não competirá mais no League of Legends.

taeyeon-g3x-cblol-2016-1o-split-riot-games
Destaque na campanha ruim do g3x, TaeYeon transferiu-se para o paiN (Foto: Riot Games)

Não há informações sobre qual será o papel de TaeYeon no paiN, que busca apagar o resultado ruim do último CBLoL. Pela primeira vez, a organização disputou a Série de Promoção - e a venceu para permanecer na elite do cenário brasileiro.

Apesar de haver rumores sobre propostas do exterior para o Mid Laner Gabriel "Kami" Santos, o MyCNB não conseguiu confirmar eventual saída do jogador nesta janela.

Reserva

Pelo Facebook, o paiN Gaming anunciou ainda, nessa segunda-feira (18), a entrada de César "juc" Barbosa para ser reserva da equipe. Jungler, o cyber-atleta fez parte da organização em 2011 e 2013, quando chegou a substituir Thúlio "sirT" Carlos em um campeonato, conforme comunicado. Pelo regulamento do CBLoL, os times participantes são obrigados a inscrever, no mínimo, dois reservas, além dos cinco titulares e do treinador.

paiN Gaming

Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Thúlio "sirT" Carlos (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Rodrigo "TaeYeon" Panisa (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Pedro "ziriguidun" Ferreira (Support)

César "juc" Barbosa (reserva)
Matheus "Picoca" Tavares (reserva)
Renato "TheFoxz" Souza (reserva)

Gabriel "MiT" Souza (treinador)
Caio "Loop" Almeida (analista)


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, ziriguidun, taeyeon