Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Novato, Vert é anunciado como Solo Top titular da KaBuM

Novato, Vert é anunciado como Solo Top titular da KaBuM

A KaBuM anunciou nesta terça-feira (26) a line-up que defenderá a organização no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016. O elenco é o mesmo noticiado pelo MyCNB na noite de segunda-feira (25), com uma diferença na top lane: o novato Alvaro "Vert" Martins é que será o titular, ao invés de Luccas "Zantins" Zanqueta, ex-g3nerationX.

Esta será a primeira vez de Vert na principal competição do país. Conforme anúncio da organização nas redes sociais, o novato será uma aposta para o restante da temporada. Ele não tem experiência no cenário competitivo.

vert-lol-divulgacaoVert terá a primeira oportunidade na principal competição do Brasil (Foto: Divulgação)

O AD Carry da equipe será Pedro "Matsukaze" Gama, um dos personagens da polêmica que levou à saída de quatro integrantes da KaBuM. A jungle será defendida por Daniel "Danagorn" Drummond, que volta à titularidade após ser reserva no Split passado. O Mid Laner será Guilherme "Vash" Conti, ex-CNB e-Sports Club.

Além de Zantins e João Vitor "Zuao" Morais, conforme noticiado previamente, a KaBuM anunciou outros dois jogadores para serem reservas: Alan "Rivabene" Rivabene e Alaor "Tomate" Neto. O regulamento do CBLoL estabelece que as equipes participantes inscrevam de dois a cinco reservas na competição, além dos cinco titulares e do treinador.

A KaBuM foi o time que mais mudou durante a janela de transferências, iniciada no dia 4 deste mês. A organização de Limeira vendeu quatro jogadores, que estavam insatisfeitos na organização. Pedro "LEP" Marcari (Solo Top), Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler) e Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner) acertaram com o CNB e Pedro "ziriguidun" Ferreira, com o paiN Gaming.

KaBuM

Alvaro "Vert" Martins (Solo Top)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Guilherme "Vash" Conti (Mid Laner)
Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
Jorge "Verfix" Silveira (Support)

João Vitor "Zuao" Morais (reserva)
Luccas "Zantins" Zanqueta (reserva)
Alan "Rivabene" Rivabene (reserva)
Alaor "Tomate" Neto (reserva)

Peter Zhang (treinador)
Hugo "Galfi" Augusto (analista)


Veja também:


Tags: League of legends, kabum, zantins, cblol 2016, vert