Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Treinador deixa o Tempo Storm e cita "desgaste da convivência"

Treinador deixa o Tempo Storm e cita "desgaste da convivência"

Mesmo com a ótima fase do Tempo Storm no cenário internacional de Counter-Strike Global Offensive, o treinador, Luis “Peacemaker” Tadeu, surpreendeu e anunciou que está deixando a equipe.

Em comunicado no Facebook, Peacemaker disse que o trabalho árduo para manter a equipe em ascensão resultou "em muitas noites mal dormidas, estresse, desgaste da convivência e entre outras coisas que, no meu ponto de vista, são normais. Só briga quem se importa, e só se importa quem ama e quer vencer", dando a entender que houve divergências dentro do time.

peacemaker-tempostorm-cevo-seson9-hltvMesmo com Tempo Storm em ótima fase, Peacemaker anunciou saída (Foto: HLTV.org)

"Pois bem, depois desses cinco meses, entramos em um acordo de que seria melhor para a equipe e para mim eu me ausentar, pois algumas coisas já não eram mais como antes. Respeito bastante esses caras e hoje posso dizer que, junto a eles, somos vitoriosos, hoje o TempoStorm é um time sólido e com futuro brilhante pela frente", escreveu o treinador.

Peacemaker entrou para o Tempo Storm em novembro do ano passado, quando a equipe ainda atuava pelo Games Academy, para assumir o lugar de Wilton "zews" Prado, que transferiu-se para o Luminosity Gaming.

Sob o comando de Peacemaker, os brasileiros conquistaram a Final Mundial da 9ª temporada da CEVO e o vice-campeonato da DreamHack Austin, no último fim de semana, após derrota para os compatriotas do Luminosity. Tiveram títulos de torneios pela internet também, como o RGN Winter Classic II e o Stream.me Gauntlet.

O Tempo Storm ainda não anunciou o substituto do treinador. Em postagem no Twitter, Peacemaker deu a entender que poderá retornar a comandar uma equipe fora do Brasil, mas não entrou em detalhes.

Tempo Storm

Henrique "HEN1" Teles
Lucas "lucas1" Teles
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
João "felps" Vasconcellos
Ricardo "boltz" Prass


Veja também:


Tags: csgo, tempo storm, peacemaker