Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • paiN Gaming utilizará TaeYeon no lugar de brTT na estreia do 2º Split

paiN Gaming utilizará TaeYeon no lugar de brTT na estreia do 2º Split

O paiN Gaming utilizará Rodrigo "TaeYeon" Panisa como AD Carry titular, no lugar de Felipe "brTT" Gonçalves, na estreia do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016, nesta sexta-feira (20), contra o Big Gods, conforme apurou o MyCNB

"Nós estamos tentando nos adequar cada vez mais aos padrões mundiais que já foram vistos previamente. Queremos um time forte, em que todos estejam prontos para jogar a qualquer momento, e este será nosso primeiro teste", confirmou o vice-presidente da organização, Adalberto Vides, com exclusividade.

taeyon-g3x-1split-s1-mycnbTaeYeon atuará como AD Carry na estreia do paiN Gaming no 2º Split (Foto: MyCNB) 

O treinador da equipe, Gabriel "MiT" Souza, também confirmou a mudança. "Quando o TaeYeon chegou na casa, fomos reparando nas qualidades dele e buscando informações sobre seu passado como jogador profissional. Sabíamos que ele tinha atuado de AD Carry, então a adaptação não está sendo problemática. É apenas uma questão de adaptação ao time", ressaltou MiT, reforçando que só há definição de TaeYon para o confronto contra o Big Gods. "Vamos ver a line-up a cada jogo".

Na Super Semana que abre o 2º Split do CBLoL 2016, o paiN enfrentará ainda o Operation Kino, às 15 horas de domingo (22).

Depois de ser rebaixado com o g3nerationX, time no qual atuava como Mid Laner, TaeYeon foi contratado pelo paiN junto com o Support Pedro "ziriguidun" Ferreira, ex-KaBuM.

Com a mudança, a equipe bicampeã brasileira estreará no 2º Split com a seguinte escalação: 

Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Thúlio "sirT" Carlos (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Rodrigo "TaeYeon" Panisa (AD Carry)
Pedro "ziriguidun" Ferreira (Support)


Veja também:


Tags: pain gaming, brtt, cblol 2016