Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ziriguidun nega desconforto com "sombra" de Loop: "É tranquilo"

Ziriguidun nega desconforto com "sombra" de Loop: "É tranquilo"

No paiN Gaming, o Support Pedro "ziriguidun" Ferreira vive momento semelhante ao que passou na KaBuM, no ano passado, porém, na posição contrária. Desta vez de titular, o novato no paiN está convivendo com a "sombra" de Caio "Loop" Almeida.

Ziriguidun entrou para ser o Support da equipe no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016, mas a organização está brigando na Justiça, contra a Riot Games Brasil, para que Loop, impedido de jogar pelo paiN após o caso de aliciamento, seja liberado.

ziriguidun-pain-2split2016-s1-mycnbziriguidun não se sente desconfortável com "sombra" de Loop (Foto: MyCNB)

Mesmo com a direção do paiN recorrendo até à Justiça para contar com Loop, ziriguidun disse não estar desconfortável nesta situação. "Para mim, é tranquilo, e o Loop está me ajudando bastante. Vou me esforçar do mesmo jeito. Tenho que aproveitar esta oportunidade única", disse o Support ao MyCNB após o empate na estreia contra o Big Gods, nessa sexta-feira (20).

Em 2015, ziriguidun viveu situação semelhante, mas, na ocasião, era sombra de Márcio "Eryon" Reis na KaBuM. Punido por elojob, ziriguidun atuou na comissão técnica da organização de Limeira até a suspensão acabar e, assim, assumir a titularidade. Em seguida, substituiu Eryon, dispensado do time.

Leia também: "O Ayel é como se fosse o menino Neymar", diz treinador do RED Canids (clique aqui)
Leia também: Coach do Big Gods: "Só queremos entrar para ganhar e dar o nosso melhor" (clique aqui)

Leia também: Titular na estreia, Zantins não tem vaga assegurada, diz treinador (clique aqui)

Ziriguidun deixou a KaBuM na última janela de transferências, quando o time perdeu quatro jogadores. Depois de dois anos vestindo preto e laranja, o Support transferiu-se para o paiN. Tranquilo e de poucas palavras, ele disse que, no início, a adaptação foi difícil, mas que, agora, tudo está dentro da normalidade.

"No começo foi bem estranho porque fiquei muito tempo com as mesmas pessoas no time, mas o pessoal da paiN me recebeu muito bem, foram muito legais, me deram todo o suporte que preciso e agora está tudo tranquilo", destacou.

Depois do empate contra o Big Gods, o próximo compromisso do paiN será neste domingo (22), contra Operation Kino, às 15 horas. Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2016.


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, ziriguidun, cblol 2016