Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • TaeYeon é escalado como titular pelo paiN para 2ª Rodada do CBLoL

TaeYeon é escalado como titular pelo paiN para 2ª Rodada do CBLoL

O paiN Gaming utilizará novamente Rodrigo "TaeYeon" Panisa como AD Carry titular no confronto contra a KaBuM pela 2ª Rodada do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2016, neste domingo (29), às 15 horas.

De acordo com o treinador da equipe, Gabriel "MiT" Souza, TaeYeon atuará ao menos na primeira partida da série md2. Em contato com o MyCNB, o coach fez mistério quanto à utilização de Felipe "brTT" Gonçalves. O regulamento do CBLoL permite substituições de um jogo para outro do confronto, desde que o time avise a Riot Games Brasil em, no máximo, cinco minutos após a explosão do Nexus da primeira partida.

taeyeon-pain-cblol-2016-2o-slit-s1-riot-games
TaeYeon será novamente AD Carry do paiN Gaming na 2ª Rodada (Foto: Riot Games)

Antes Mid Laner, TaeYeon jogou como AD Carry nos dois primeiros compromissos do paiN na competição - no empate com o Big Gods e na vitória contra o Operation Kino, na Super Semana - por decisão da comissão técnica, já que brTT não estaria se dedicando o suficiente, de acordo com o que disse o próprio jogador em entrevista ao MyCNB.

No último fim de semana, o Mid Laner Gabriel "Kami" Santos, outra estrela do paiN, afirmou que preferia que TaeYeon continuasse como titular. Todos os entrevistados, naquela oportunidade, negaram clima ruim dentro da equipe.

Clique aqui para ver a cobertura completa do 2º Split do CBLoL 2016


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, brtt, cblol 2016, taeyeon