Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Brasileiros do Tempo Storm são contratados pelo Immortals no CS

Brasileiros do Tempo Storm são contratados pelo Immortals no CS

Os brasileiros que defendiam o Tempo Storm no Counter-Strike Global Offensive agora fazem parte do Immortals, organização que surgiu no League of Legends. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (1º).

Depois de se destacarem pela Games Academy no Brasil e nos Estados Unidos, para onde se mudaram por conta do projeto "Golden Chance", Henrique "hen1" Teles, Lucas "lucas" Teles, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, João "felps" Vasconcellos e Ricardo "boltz" Prass chamaram a atenção do Tempo Storm e foram contratados pela organização norte-americana, em fevereiro deste ano.

Brasileiros deixaram o Tempo Storm e defenderão o Immortals (Foto: Divulgação)

Pelo TS, os brasileiros conquistaram ainda mais destaque atuando nos Estados Unidos. Além de vencerem torneios menores, como o RGN Winter Classic II e o Stream.me Gauntlet, hen1 e companhia levantaram o troféu de campeão da 9ª temporada da Final Mundial da CEVO, ao derrotarem o SK Gaming, da Dinamarca, por 3 a 1 na final.

O time também conseguiu se classificar para a Final Mundial da 10ª temporada da Intel Extreme Masters (IEM), torneio em que terminou na 5ª/6ª colocação. Em boa fase, os brasileiros foram convidados para a DreamHack Austin 2016 e ficaram com o vice-campeonato, perdendo para os compatriotas do Luminosity Gaming, atuais número 1 do mundo.

Recentemente, a equipe trocou de treinador, contratando Rafael "zakk" Fernandes para substituir Luis "peacemaker" Tadeu, que transferiu-se para o Team Liquid.

"Quando eu comecei a jogar CS:GO, nunca pensei que essas coisas aconteceriam na minha vida, vivendo na Califórnia, sendo uma equipe top e conhecendo todo o mundo. Para aqueles que são meus fãs, eu gostaria de dizer: não desista", comemorou SHOOWTiME, em declaração no Twitter.

"Estou muito feliz por esta oportunidade. Quando o Immortals se aproximou de nós, fiquei feliz porque já sabia que é uma das maiores organizações de League of Legends. Representá-los significa muito e vou continuar trabalhando duro para atingirmos nossos objetivos, que é estar no major e nos manter entre os melhores times do mundo", escreveu HEN1 na mesma rede social.

Os jogadores brasileiros embarcaram para um bootcamp na Suécia, onde irão se preparar para o classificatório, entre os dias 9 e 12 deste mês, na Polônia, do próximo major de CS:GO, a ESL Cologne 2016, que será realizada de 5 a 10 de julho, na Alemanha.

O Immortals foi criado no fim do ano passado por um consórcio de investidores dos ramos de tecnologia, jogos e mídia. O primeiro investimento foi a formação de um time de League of Legends para competir na LCS North America, a principal competição norte-americana da modalidade.

Immortals

Henrique "HEN1" Teles
Lucas "lucas" Teles
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
João "felps" Vasconcellos
Ricardo "boltz" Prass

Rafael "zakk" Fernandes (treinador)


Veja também:


Tags: csgo, tempo storm, immortals