Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Após rebaixamento, Rakin deixa Big Gods e acerta com o paiN

Após rebaixamento, Rakin deixa Big Gods e acerta com o paiN

O paiN Gaming terá mais um jogador para integrar o seu elenco no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017. O Mid Laner Rafael “Rakin” Knitel deixou o Big Gods e será o reserva de Gabriel “Kami” Santos.

rakin-biggods-1split-cblol-riotgamesDepois de se destacar no 1º Split, Rakin acerta transferência para o paiN (Foto: Riot Games)

O próprio Rakin anunciou a transferência para o novo time durante a transmissão da Grande Final do 2º Split, realizada neste sábado (9). Apesar de a decisão ter sido disputada entre CNB e-Sports Club e INTZ, o público presente no Ginásio do Ibirapuera fez muito barulho no momento do anúncio.

Neste Split, o Mid Laner foi o destaque do Big Gods, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe para o Circuito Desafiante, depois de perder para o RED Canids no confronto de 7º/8º lugar. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.

Apesar ter aparecido no cenário nacional apenas no ano passado, Rakin já é um jogador experiente. Ele acumula passagens por times da América do Norte desde 2014, como Call GamingTeam AnimeCerberus eSportsNoble eSports e CLG Black. De volta ao Brasil, em 2015, defendeu Brave e-SportsJayob e-Sports - atuando como AD Carry - e Big Gods, equipe pela qual se destacou.


Veja também:


Tags: League of legends, rakin, cblol all-star, final 2o split cblol 2016