Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Rebaixado, Big Gods coloca jogadores e treinador à venda

Rebaixado, Big Gods coloca jogadores e treinador à venda

Rebaixado para o Circuito Desafiante de League of Legends, o Big Gods colocou os cyber-atletas e o treinador da equipe de League of Legends à venda, conforme apurou o MyCNB, com exclusividade.

Filipe "Ranger" Brombilla (Solo Top), Sebastián "Tierwulf" Mateluna (Jungler), Lucas "Luskka" Felipe (AD Carry), Ygor "RedBert" Freitas (Support) e o técnico João Pedro "Dionrray" Medeiros estão sendo oferecidos às equipes do Campeonato Brasileiro (CBLoL).

De acordo com duas fontes, a organização não vai deixar a modalidade, mas está querendo poupar os custos de manutenção dos jogadores até a próxima edição do Circuito Desafiante, que só vai ser realizada na próxima temporada.

Segundo apurou o MyCNB, os cyber-atletas têm interesse de continuar na elite, mesmo sendo reservas, e o coach Dionrray até mudaria de função e passaria a trabalhar como analista.

ranger-dionrray-tierwulf-big-gods-cblol-2016-riot-games
Jogadores e técnico do Big Gods foram colocados à venda pela direção (Foto: Riot Games)

O Big Gods já negociou o Mid Laner Rafael "Rakin" Knittel com o paiN Gaming. O próprio jogador revelou a transferência durante a transmissão da Grande Final do 2º Split do CBLoL 2016, no último sábado (9).

Depois de conseguir o acesso à elite pelo 1º Split do Circuito Desafiante 2016, o Big Gods acabou sendo rebaixado na primeira oportunidade disputando entre as oito melhores equipes do Brasil. O time perdeu 16 pontos no CBLoL por não ter inscrito os jogadores dentro do prazo, não escapou do confronto do rebaixamento e caiu após ser derrotado pelo RED Canids.

Procurado pelo MyCNB, o diretor-executivo do Big Gods, Danilo Salgueiro, se pronunciou: "Estamos reformulando nosso planejamento para este ano e qualquer novidade informaremos em nossos canais oficiais".

Big Gods

Filipe "Ranger" Brombilla (Solo Top)
Sebastián "Tierwulf" Mateluna (Jungler)
Rafael "Rakin" Knittel (Mid Laner)
Lucas "Luskka" Felipe (AD Carry)
Ygor "RedBert" Freitas (Support)

João Pedro "Dionrray" Medeiros (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, Big Gods, circuito desafiante 2016