Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • SK Gaming e Team Liquid são convidados para a IEM Oakland

SK Gaming e Team Liquid são convidados para a IEM Oakland

Finalistas da ESL One Cologne 2016, SK Gaming, do Brasil, e Team Liquid, dos Estados Unidos, foram os primeiros times convidados para a competição de Counter-Strike Global Offensive da Intel Extreme Masters (IEM) Oakland, que será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, na Califórnia, nos EUA.

sk-teamliquid-esl-one-cologne2016-hltvSK Gaming e Team Liquid estão garantidos na IEM Oakland (Foto: HLTV.org)

Os dois primeiros convidados se enfrentaram na Grande Final da ESL One Cologne, o segundo major desta temporada, no último domingo (10), em Colônia, na Alemanha. Os brasileiros levaram a melhor e conquistaram o título. Clique aqui para ver a cobertura completa.

Além dos dois times, o comitê organizador anunciou o formato da competição. Serão 12 times divididos em dois grupos, se enfrentando em confrontos md1, em dois turnos. Os três melhores colocados de cada chave avançarão para a Fase Eliminatória, com os 1º colocados indo direto para as Semifinais. No mata-mata, as séries serão md3, em Single Elimination, ou seja, sem Upper e Lower.

A IEM Oakland será o segundo evento do circuito da 11ª temporada. Além de CS:GO, haverá torneio de League of Legends. A primeira edição será em Xangai, na China, entre os dias 28 e 31 de deste mês, com disputas apenas de StarCraft II.

O evento será no ginásio Oracle Arena, que é a casa do Golden State Warriors, time que disputa a NBA, principal competição norte-americana de basquete.


Veja também:


Tags: intel extreme masters, csgo, sk gaming, team liquid, Counter-Strike Global Offensive, iem oakland