Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Confrontos das Séries de Promoção do CBLoL são definidos

Confrontos das Séries de Promoção do CBLoL são definidos

Estão definidos os confrontos das Séries de Promoção para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Duas vagas no 1º Split de 2017 serão disputadas.

Enquanto Operation Kino e RED Canids lutarão pela permanência na competição nacional mais importante da modalidade, eChamp Gaming e Team Genesis tentarão o acesso à 1ª divisão.

Sexto colocado no 2º Split do CBLoL 2016, o OPK escolheu enfrentar o eChamp, 3º lugar do Circuito Desafiante. O duelo será nesta sexta-feira (22), às 13 horas.

"Após analisar os dois times, vimos que o estilo deles tem mais brechas que acreditamos conseguir abusar pelo nosso estilo de jogo", explicou o treinador do OPK, Gabriel "Von" Barbosa, ao MyCNB.

operation-kino-conversa-cblol-2016-2o-split-riot-games
Operation Kino enfrentará o eChamp em busca da permanência na elite (Foto: Riot Games)

Para o RED Canids, que terminou o CBLoL na 7ª posição, restou encarar o Team Genesis, vice-campeão da 2ª divisão, vencida pelo Remo Brave. O confronto está marcado para sábado (23), às 13 horas.

Os vencedores das séries md5 estarão classificados para o 1º Split do CBLoL 2017, enquanto os perdedores terão de disputar o Circuito Desafiante na próxima temporada.

As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da Riot Games Brasil na Azubu, na Twitch e no Youtube.

Leia também: Conheça quem são os jogadores que levaram o Remo Brave ao CBLoL (clique aqui)


Veja também:


Tags: League of legends, red canids, operation kino, echamp gaming, team genesis, cblol 2017