Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KHTEX e Horvy são os reforços do time de Counter-Strike do INTZ

KHTEX e Horvy são os reforços do time de Counter-Strike do INTZ

Denner "KHTEX" Barchfield e João "Horvy" Horvath são os novos integrantes da equipe de Counter-Strike Global Offensive do INTZ. Os cyber-atletas foram contratados como os substitutos de Nathan “fv” Mendes e Lorenzo “lrz” Araújo , que deixaram a organização na semana passada.

KHTEX vinha atuando pelo Big Gods, time pelo qual conquistou, em abril, a classificação para o Americas Minor 2016, um dos pré-classificatórios para a ESL One Cologne 2016, após vitória sobre o INTZ na decisão. Mas, por problemas com o visto de entrada nos Estados Unidos, o time não pôde disputar a competição, sendo substituído pelo WinOut.

Já Horvy é ex-jogador do CNB e-Sports Club. Ele deixou o time um mês após ser contratado porque disse que, em setembro, teria que se mudar junto com a família para Portugal, na Europa. Isso não irá acontecer mais.

"Saí da CNB porque eles não iriam conseguir me dar o suporte necessário para que eu ficasse no Brasil. Foi aí que recebi a proposta da INTZ. A diferença entre as organizações é que na CNB eu não teria uma gaming house para poder ficar no País", explicou Horvy ao site Mais eSports.

khtex-counter-strike-r1se
KHTEX é uma das novidades do time de Counter-Strike do INTZ (Foto: Divulgação/r1se)

Fv e lrz saíram do INTZ sem dar muitos detalhes. Procurado pelo MyCNB, fv preferiu não falar muito sobre a saída. "Nós e a organização estamos em páginas diferentes. Eu agradeço pela oportunidade que a INTZ me deu, me abraçando como jogador e proporcionando tudo para ser o melhor", disse, na semana passada.

O INTZ teve bons resultados nos últimos torneios que disputou. No mês passado, o time conquistou o vice-campeonato da 1ª temporada do Razer Rising Stars South America e se classificou para a Fase Eliminatória da 1ª temporada da ESL Premier League Brasil. No início de julho, outro vice, no 1º Split da Xtreme League (XLG) 2016.

INTZ

Augusto "gut0" Bertora
Raphael "cogu" Camargo
Allan "invul" Diniz
Denner "KHTEX" Barchfield
João "Horvy" Horvath


Veja também:


Tags: csgo, intz, Counter-Strike Global Offensive, horvy, khtex