Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • ESL abre votação, e Luminosity pode jogar ESL Pro League de CS

ESL abre votação, e Luminosity pode jogar ESL Pro League de CS

A ESL anunciou nesta terça-feira (2) uma votação pública para definir as equipes que disputarão o Wildcard para a 4ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive. Os brasileiros do Luminosity Gaming (antigo WinOut) estão na lista.

O comitê organizador escolheu quatro times em cada uma das regiões, Europa e América do Norte, com base nos resultados recentes. Os dois mais votados em cada um dos continentes se enfrentarão em uma série md3, e o vencedor participará da ESL Pro League.

esl-csgo-pro-league-season3-eslPúblico poderá escolher equipes que disputarão duas vagas na ESL Pro League (Foto: ESL)

Do lado europeu, as opções são: Virtus.pro, da Polônia, Gambit Gaming, da Rússia, GODSENT, da Suécia, e Ence eSports, da Finlândia. Já na América do Norte estão concorrendo: Team SoloMid (TSM), dos Estados Unidos, Luminosity Gaming, do Brasil, Echo Fox, dos EUA, e Team Kaliber, do Canadá/EUA. Clique aqui para votar.

Na 4ª temporada da ESL Pro League, serão 28 equipes, sendo 14 da América do Norte e 14 da Europa, disputando a Fase de Classificação, pela internet, durante 11 semanas. Na temporada passada foram 24. Os quatro melhores colocados de cada continente viajarão para o Brasil para as finais. A Fase de Grupos será no estúdio da ESL Brasil e a Fase Eliminatória, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A premiação será de US$ 750 mil.

Os times brasileiros SK Gaming, considerado o melhor do mundo na atualidade, e o Immortals já estão confirmados na competição.


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, luminosity gaming, immortals, esl pro league