Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • G2 Esports é convidado para torneio de CS:GO da IEM Oakland

G2 Esports é convidado para torneio de CS:GO da IEM Oakland

O G2 Esports, da França, é o sexto time convidado para participar da competição de Counter-Strike Global Offensive da Intel Extreme Masters (IEM) Oakland, que será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, em Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os jogos decisivos serão na Oracle Arena.

g2-esports-eslonecologne2016-hltvEquipe francesa confirmou presença na IEM Oakland, nos Estados Unidos (Foto: HLTV.org)

Antes dos franceses, o comitê organizador havia convidado SK Gaming, do Brasil, Team Liquid, dos Estados Unidos, Astralis, da Dinamarca, e Virtus.pro, da Polônia, e Ninjas in Pyjamas (NiP), da Suécia.

Na IEM Oakland, 12 times serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em confrontos md1. Os três primeiros colocados de cada chave avançarão para a Fase Eliminatória, com os 1º lugares indo direto para as Semifinais. No mata-mata, as séries serão md3, no sistema Single Elimination, ou seja, sem Upper e Lower.

A IEM Oakland será o segundo evento do circuito da 11ª temporada da Intel Extreme Masters. Além de CS:GO, haverá disputas de League of Legends. A primeira edição aconteceu em Xangai, na China, apenas com torneio de StarCraft II, conquistado pelo holandês Marc "uThermal" Schlappi.

Participantes:
SK Gaming (Brasil)
Team Liquid (Estados Unidos)
Astralis (Dinamarca)
Virtus.pro (Polônia)
Ninjas in Pyjamas (Suécia)
G2 Esports (França)


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, g2 esports, iem oakland, intel extreme masters 11