Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Na'Vi é o sétimo time convidado para IEM Oakland de CS:GO

Na'Vi é o sétimo time convidado para IEM Oakland de CS:GO

O Natus Vincere, da Rússia/Ucrânia, é o sétimo time convidado a participar do campeonato de Counter-Strike Global Offensive da Intel Extreme Masters (IEM) Oakland, que será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, em Oakland, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os jogos decisivos serão na Oracle Arena.

natus-vincere-esonecologne2016-hltvNatus Vincere é o sétimo time convidado para participar da competição (Foto: HLTV.org)

Na IEM Oakland, 12 times serão divididos em dois grupos e se enfrentarão em confrontos md1. Os três primeiros colocados de cada chave avançarão para a Fase Eliminatória, com os 1º lugares indo direto para as Semifinais. No mata-mata, as séries serão md3, no sistema Single Elimination, ou seja, sem Upper e Lower.

O Na'Vi se junta a SK Gaming, do Brasil, Team Liquid, dos Estados Unidos, Astralis, da Dinamarca, e Virtus.pro, da Polônia, Ninjas in Pyjamas (NiP), da Suécia, e G2 Esports, da França.

Da última vez em que esteve em uma competição da IEM em solo californiano, o Na'Vi sagrou-se campeão, vencendo o Team SoloMid (TSM), do Canadá, por 2 a 0, na Intel Extreme Masters San Jose, em novembro do ano passado. 

Participantes:
SK Gaming (Brasil)
Team Liquid (Estados Unidos)
Astralis (Dinamarca)
Virtus.pro (Polônia)
Ninjas in Pyjamas (Suécia)
G2 Esports (França)
Natus Vincere (Rússia/Ucrânia)


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, natus vincere, iem oakland