Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Riot Games estuda aumentar número de bans para dez no LoL

Riot Games estuda aumentar número de bans para dez no LoL

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (18) algumas mudanças que poderão ser implantadas nas próximas atualizações do League of Legends e, entre as novidades, está a possibilidade de o número de banimentos ser aumentado de seis para dez.

De acordo com a publicação, a ideia será testada após a pré-temporada. "Tentaremos alterar para dez banimentos nos jogos de modo Alternado. Estamos começando a escutar as opiniões dos jogadores normais e profissionais. Sabemos que definitivamente há interesse em que haja mais banimentos. No entanto, antes de incluir mais banimentos, queremos resolver outras questões".

A desenvolvedora citou preocupação com a duração da fase de seleção dos campeões, hoje "já muito longa", e com a possibilidade de muitos campeões de uma mesma role serem banidos.

As próximas atualizações no jogo, os patches 6.17 e 6.18, serão focadas no cenário profissional, visando o Campeonato Mundial da modalidade, que será disputado no patch 6.18, de 29 de setembro a 29 de outubro.

A Riot pretende diminuir o poder de campeões como Ashe, Jhin, Gragas e Trundle e aumentar de outros, como Jayce, Draven e Malphite. "Não queremos fazer nenhuma mudança mais pesada em nenhum campeão neste período. Essas atualizações devem se concentrar em pequenos ajustes e não em grandes mudanças".

Na pré-temporada, que está programada para acontecer nos patches 6.22 e 6.23, o alvo das mudanças serão os campeões assassinos e alguns itens. "Além disso, abordaremos outras questões como a obrigatoriedade dos suportes de comprarem a Égide, recompensas em ouro/exp por farmar em vez de se mover pelo mapa, a tendência da Lâmina Fantasma de exilar outros itens etc... Também é provável que façamos algumas mudanças nos talentos".


Veja também:


Tags: League of legends, riot games, pré-temporada