Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Equipe de CS:GO do INTZ perde três jogadores; cogu é um deles

Equipe de CS:GO do INTZ perde três jogadores; cogu é um deles

O time de Counter-Strike Global Offensive do INTZ perdeu três membros e está passando por uma reformulação. O astro Raphael "cogu" Camargo, Denner "KHTEX" Barchfield e o argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz são as baixas na organização, que vem sofrendo com constantes mudanças na modalidade desde julho.

KHTEX revelou, em comunicado no Facebook, que estava deixando o INTZ justamente pela inconstância na equipe. "Primeiro os problemas com o Horvy, depois a ida do SHOOWTIME para o SK. Nisso ficamos meio sem opção, tentamos com o JonY BoY, que é muito bom jogador, porém alguns problemas, como comunicação e estilo de jogo, estavam atrapalhando a gente. O cogu também resolveu sair do time. Nisso sobrou eu, invul e gut1n".

O jogador contou que os remanescentes tentaram encontrar outros dois jogadores, mas não conseguiram chegar em um comum acordo. Por isso, decidiu sair.

cogu-intz-esl-premierleague-mycnbUm dos pilares do time, o experiente cogu não defende mais o INTZ (Foto: MyCNB)

"O cogu havia dito que precisava de um tempo para pensar o que queria fazer em relação à equipe, provavelmente gostaria de ir para outra equipe e iríamos conversar sobre seu futuro. Logo depois quebrou o braço e provavelmente será liberado do seu contrato", disse um dos donos do INTZ, Lucas Almeida, ao MyCNB.

O time intrépido vem sofrendo com constantes mudanças na line-up desde as saídas de Nathan “fv” Mendes e Lorenzo “lrz” Araújo, em julho. Para substituir a dupla, o INTZ contratou KHTEX e João "Horvy" Horvath, que, depois, por problemas de saúde, precisou se afastar.

Naquele mês, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, ex-Immortals, foi anunciado pelo time para um período de testes. Ele jogaria as finais da ESL Premier League Brasil, mas, um dia antes, teve uma crise de bronquite e não atuou. Uma semana depois, entrou temporariamente no SK Gaming para substituir Fernando "fer" Alvarenga, que terá que ser submetido a uma cirurgia.

No início de agosto, a organização anunciou o argentino JonY BoY para ocupar a vaga que estava aberta com a ausência de Horvy e a saída de SHOOWTiME, mas o hermano não chegou nem a jogar com o time e optou por defender o Isurus Gaming, da Argentina. Ele citou as recentes mudanças de jogadores como um dos fatores para saída do clube brasileiro.

"O time está em reformulação e estamos testando uma nova line-up. Continuaremos na modalidade e estamos testando outras maneiras fora da caixa de nossa equipe deslanchar, já que não estávamos conseguindo montar uma equipe que seguisse a mentalidade do nosso clube: poucas mudanças e crescimento a longo prazo com evolução dos players como skill baseado em uma equipe sólida e unida", disse o diretor do INTZ.

INTZ

Augusto "gut0" Bertora
Allan "invul" Diniz


Veja também:


Tags: csgo, intz, cogu, khtex