Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Operation Kino lidera 'Brasileirão' de CF, mas tem baixa na line-up

Operation Kino lidera 'Brasileirão' de CF, mas tem baixa na line-up

Com cyber-atletas veteranos no cenário brasileiro, o Operation Kino continua sem perder no 2º Split do CrossFire Elite League (CFEL), a 1ª divisão do principal campeonato de CrossFire do Brasil, e lidera a Fase de Classificação.

Marcelo "seliN" Patrick e companhia chegaram à 3ª Rodada com duas vitórias e dois empates, somando 8 pontos. Em uma das séries das quais saiu vitorioso, o OPK derrotou o INTZ, campeão do 1º Split, que ocupa a vice-liderança. O próximo adversário será o g3nerationX, em 6 de setembro. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.

Essa é a segunda vez que o OPK investe em uma equipe de CrossFire. Depois de fracassar no acesso à Série Elite no primeiro investimento, a organização anunciou, em julho, a contratação dos jogadores que tinham acabado de vencer a Série de Acesso, a 2ª divisão, atuando pelo SSCBR.

Além dos titulares, o elenco conta com os reservas Hugo "Hugo" Santana e Paula "pln" Nobre, jogadora de 16 anos que entrou no competitivo em 2012 e, que depois de uma pausa, retornou neste ano.

O MyCNB fez contato com os jogadores para que falassem sobre o bom momento vivido pela equipe, mas, de acordo com a assessoria de imprensa do Operation Kino, a direção não autorizou os cyber-atletas a darem entrevistas.

Baixa

O Operation Kino teve uma baixa para a sequência da competição. Em comunicado no Facebook, Lucas "rsT" Franco anunciou que está deixando a equipe e o cenário competitivo de CrossFire para migrar para o Counter-Strike Global Offensive.

"Já tem um tempo que eu não me sentia feliz e não tinha a mesma vontade de antes no CrossFire. Isso foi me prejudicando muito in-game e out game. Por isso tomei essa decisão", escreveu rst na rede social. Não há informações sobre o substituto dele.

rst-crossfire-invitational-2016-agencia-x5
rst decidiu deixar o CrossFire para jogar Counter-Strike Global Offensive (Foto: Agência X5)

Operation Kino

Yan "SUPREMO" Lucas
Wellington "akemy" Sales
Marcelo "seliN" Patrick
João Victor "Brinkss" Andrade

Hugo "Hugo" Sant'Ana (reserva)
Paula "pln" Nobre (reserva)


Veja também:


Tags: crossfire, operation kino, cfel