Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Com novatos, g3nerationX começa mal no 'Brasileirão' de CrossFire

Com novatos, g3nerationX começa mal no 'Brasileirão' de CrossFire

Com uma line-up totalmente reformulada em relação ao 1º Split do Campeonato Brasileiro de CrossFire (CBCF), o g3nerationX montou um time recheado de novatos para o 2º Split da competição. Contudo, os "sangues novos" não estão tendo bons resultados.

Depois da debandada da equipe antiga, Carol "Mystique" Melo "venceu" a disputa de projetos contra João Paulo "j0w" Tristão e ficou responsável por montar a line que defenderia o g3x no 2º Split do CrossFire Elite League (CFEL) - novo nome dado ao CBCF.

"Não tínhamos muitas opções, mas sempre gostei de apostar em novos jogadores. Muitos do cenário se destacaram primeiro em times que eu formava, não tenho problema em jogar com jogadores novos", conta a experiente capitã Mystique ao MyCNB.

Dos outros quatro membros do time titular, apenas Leonardo "Lpx" Peixoto havia jogado na elite do cenário, pelo 2Kill Gaming. Pablo "plv" Lira, Guilherme "KILL" Rodrigues e Samuel "MEWJAS" Oliveira estão tendo a primeira oportunidade de atuar na 1ª divisão.

"Já tinha visto plv jogar em uns times menores e gostei dele dentro do game. É um jogador que tem uma AK absurda e acompanha o time nas decisões dentro do mapa, achei que ele iria encaixar perfeitamente na equipe. Já o MEWJAS é um AWP dedicado ao extremo. Tem também o jogador KILL que, para mim, é o que tem melhor spray do jogo, fora a dedicação dele", descreve a capitã.

A nova formação não começou bem no CFEL. Em cinco séries, o time empatou dois e perdeu três. Com apenas 2 pontos, o g3x é o lanterna da Fase de Classificação. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.

"O time é novo e a diferença é que as outras equipes têm de dois a três players mais experientes, outras são totalmente experientes. Eu acho que fizemos partidas ótimas e outras péssimas, assim como qualquer equipe. A diferença é que não conseguimos muitos pontos na primeira fase", justifica Mystique.

g3nerationX

Carol "Mystique" Melo
Pablo "plv" Lira
Leonardo "Lpxx" Melo
Guilherme "KILL" Rodrigues
Samuel "MEWJAS" Oliveira

Nathan "dutty" Rodrigues (reserva)
Victor "vtn" Marcelino (reserva)


Veja também:


Tags: crossfire, g3nerationx, mystique, cfel