Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Luminosity surpreende e anuncia saídas de bit e nak de time de CS

Luminosity surpreende e anuncia saídas de bit e nak de time de CS

Jogadores experientes do cenário brasileiro, Bruno "bit" Lima e Renato "nak" Nakano foram dispensados da equipe de Counter-Strike Global Offensive do Luminosity Gaming, em uma surpreendente decisão, anunciada nesta quinta-feira (8).

Os brasileiros entraram para a organização do Canadá no fim de julho, depois de pouco mais de dois meses defendendo o WinOut, dos Estados Unidos. 

O time vem buscando espaço no cenário norte-americano, entre altos e baixos. No fim do mês passado, a equipe terminou na 5/8ª colocação do CyberPowerPC Summer Pro Series 2016, conquistado pelo cloud9, da América do Norte, não avançou no classificatório do StarLadder i-League StarSeries e teve de cancelar participação no Northern Arena eSports Championship 2016, vencido pelo também brasileiro Immortals, por problemas nos vistos de jogadores.

O último bom resultado veio em meados de agosto, quando o Luminosity conquistou o título da ESEA Main e conseguiu o acesso à ESEA Premier, a 2ª divisão da ESL Pro League, competição para a qual, aliás, não havia se classificado por meio do confronto Wildcard.

luminosity-csgo-cadeiras-casa-divulgacao-luminosity
Jogadores brasileiros estão morando nos Estados Unidos (Foto: Divulgação/Luminosity)

No comunicado em que anunciou as duas saídas, o Luminosity informou que "os recentes resultados e os conflitos in-game" resultaram na decisão de dispensar bit e nak.

Procurado pelo MyCNB, bit afirmou que estava "sem cabeça para falar". Limitou-se a dizer que a dispensa havia sido "decisão do time". Os substitutos da dupla ainda não foram anunciados.

Luminosity Gaming

Lucas "destiny" Bullo
Gustavo "yeL" Knittel
Vinicios "PKL" Coelho

Alessandro "Apoka" Marcucci (treinador)


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, bit, luminosity gaming, nak