Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Com mudanças na line-up, Innova tem campanha mediana no CFEL

Com mudanças na line-up, Innova tem campanha mediana no CFEL

Com três novos cyber-atletas na line-up, o Innova e-Sports não tem repetido no 2º Split do CrossFire Elite League (CFEL), o principal torneio de CrossFire no Brasil, as boas atuações da edição passada. Para a dupla remanescente, Leonardo "notttziN" Sintas e Adriano "adrF" Faria, a falta de entrosamento tem sido o principal motivo da inconstância.

"No 2º Split nosso time mudou muito. Com as saídas do akemy e do avg, e depois o BRUNAO ficando de sexto player, e as entradas de n0taro, neneM e v1nny, nossa line ficou totalmente nova. No começo da competição, eu e adrF não tínhamos muito entrosamento com nossos novos parceiros de equipe. Com v1nny sendo o capitão, mudou muito o nosso estilo de jogo. Foram uns três a quatro jogos de adaptação até encaixar o time", contou notttziN ao MyCNB.

adrf-nott-innova-crossfire-divulgacaoadrF (esq.) e nottrziN são os únicos remanescentes do 1º Split (Foto: Divulgação)

No 1º Split do "Brasileirão", Bruno "BRUNAO" Guimarães, um dos nomes de destaque da modalidade no País, era o capitão da equipe, mas, para esta etapa, o jogador optou por ficar na reserva e deixar Vinicius "v1nny" Gonçalves de titular para cuidar do gerenciamento do time.

Após a 5ª Semana da Fase de Classificação, o Innova está na 4ª colocação, com uma vitória, conquistada nessa terça-feira (13), contra o INTZ, quatro empates e uma derrota. É uma campanha mediana, bem aquém da performance anterior da equipe. No mesmo período do 1º Split, o time estava invicto, com quatro vitórias e um empate, e chegou à final depois da desistência do paiN Gaming. Contudo, perdeu a decisão para o INTZ.

"Demoramos a entender o jogo de cada um aqui no time, mas, com a vitória na terça contra a INTZ, deu aquela reerguida e, com certeza, iremos brigar para ficar nas primeiras colocações", acredita adrF. Questionado se o time já chegou ao entrosamento ideal, respondeu: "Eu acho que ainda falta um pouco, mas acredito que estamos no caminho certo".

O próximo compromisso do Innova na competição será contra o Operation Kino, na próxima terça-feira (20). Clique aqui para ver a cobertura completa. Os quatro melhores colocados da Fase de Classificação disputarão a Fase Eliminatória, que será no dia 8 de outubro, na arena MAX5, em São Paulo.


Veja também:


Tags: crossfire, team innova, cfel