Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CBF promove torneio de PES entre torcedores de clubes de futebol

CBF promove torneio de PES entre torcedores de clubes de futebol

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) organizará uma competição de futebol virtual chamada e-Brasileirão. Competidores disputarão o título de melhor jogador do Brasil no Pro Evolution Soccer (PES) em uma final presencial, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 1º de dezembro.

O campeonato terá três etapas. Na primeira, torcedores das 20 equipes da Série A do Brasileirão jogarão torneios por clube. Cada um poderá ter a participação de até 1 mil jogadores. Os jogos serão pela internet. É possível se inscrever até o dia 27 deste mês (clique aqui).

Em seguida, os oito melhores de cada um dos 20 torneios irão disputar as finais, presencialmente, nos estádios de cada clube, no dia de uma partida do Campeonato Brasileiro. Por fim, o campeão de cada campeonato representará seu clube do coração na Grande Final em dezembro, na sede da CBF. Os jogos serão no console PlayStation 4.

pes2017-reproducao
Campeonato de futebol virtual será com clubes da Série A do Brasileirão (Foto: Reprodução)

O campeão do primeiro Campeonato Brasileiro virtual organizado pela CBF receberá troféu na festa de encerramento do Brasileirão, em 5 de dezembro.


Veja também:


Tags: e-brasileirao, cbf, pes, pro evolution soccer