Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Operation Kino anuncia nova line-up com Aoshi e dois ex-Big Gods

Operation Kino anuncia nova line-up com Aoshi e dois ex-Big Gods

Sem representantes desde agosto, o Operation Kino (OPK) definiu sua nova line-up de League of Legends para a temporada 2017. Entre os contratados estão dois ex-Big Gods e o Solo Top Franklin "Aoshi" Coutinho, que era do CNB e-Sports Club.

O OPK disputou as duas edições do Campeonato Brasileiro (CBLoL) de 2016, depois de assumir o posto do Jayob e-Sports na competição. No 1º Split, a equipe ficou na 3ª/4ª colocação, ao lado da KaBuM. Já no 2º Split, amargou a 6ª colocação, tendo que passar pela Série de Promoção para continuar na elite.

Em agosto, os cyber-atletas antigos, o técnico Gabriel "Von" Barbosa e o manager Maicon "mds" Souza decidiram sair. Eles estavam insatisfeitos com a organização e transferiram-se para o ProGaming e-Sports. Entre outras coisas, não queriam ficar até quatro meses fora da gaming house, como propôs a direção do OPK para contenção de custos.

operation-kino-line-up-2017-divulgacao-opk
Nova line-up do Operation Kino para a temporada 2017 de LoL (Foto: Divulgação)

Em reformulação, a OPK montou a nova line-up a tempo de participar da XLG Super Cup 2016, campeonato online que será realizado em novembro e dezembro.

No elenco estão dois jogadores que defenderam o Big Gods no 2º Split do CBLoL 2016: Filipe "Ranger" Brombilla (Solo Top que passa a ser Jungler) e Lucas "Luskka" Felipe (AD Carry). O top será defendido por Aoshi, que havia perdido o posto de titular no CNB com a entrada de Pedro "LEP" Marcari, em abril, e estava na reserva.

O Mid Laner Matheus "Dynquedo" Rossini e o Support Emerson "BocaJúnioR" Alencar, ambos com passagem pelo Team Genesis, completam a line-up e atuarão pela primeira vez no CBLoL, a 1ª divisão do cenário brasileiro.

Operation Kino (OPK)

Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Filipe "Ranger" Brombilla (Jungler)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Lucas "Luskka" Rentechen (AD Carry)
Emerson "BocaJúnioR" Alencar (Support)

Leo "Leozuxo" Camicia (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, aoshi, ranger, leozuxo, luskka, operation kino, dynquedo, bocajunior