Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com novo AD Carry, Isurus fará bootcamp na Coreia do Sul

Com novo AD Carry, Isurus fará bootcamp na Coreia do Sul

Finalista dos dois Splits da Copa Latino-americana Sul 2016 de League of Legends, o Isurus Gaming, do Chile, fará um bootcamp na Coreia do Sul. O time embarcará neste domingo (20).

Conforme informou o treinador do Isurus, Markus "Ukkyr" Leuemberger, ao MyCNB, com exclusividade, a equipe ficará até dezembro treinando no país que é referência na modalidade. O retorno do time ao Chile está previsto para o dia 25.

Ainda de acordo com Ukkyr, a "ideia do bootcamp nasceu há um ano em conversas do time com o dono do Isurus Gaming, Facundo Calabró, como um plano para daqui a dois ou três anos". Trata-se de um "objetivo que todos pensam que fará bem ao time assim que fosse possível realizá-lo".


Time de LoL do Isurus Gaming irá para bootcamp na Coriea do Sul (Foto: Divulgação/Isurus)

Após conseguir permanecer na elite da América Latina, com triunfo no Torneio de Promoção, no ano passado, o Isurus foi impecável na temporada 2016. O time conquistou o título da Copa Latino-americana Apertura Sul e o vice da Copa Clausura. No início deste mês, a equipe ainda venceu o Torneo de Pre-Copa Sul 2017, o campeonato de intertemporada do servidor Sul da América Latina.

O Isurus Gaming viajará para a Coreia com um novo AD Carry, já que o chileno Juan "Zeicro" Fierro decidiu deixar a line-up porque não aceitou a decisão da organização em colocá-lo como sexto jogador em virtude de estar doente e não poder ir com o time para o bootcamp.

Por conta da doença, Zeicro também não pôde disputar o torneio da pré-temporada, sendo substituído pelo também chileno Benjamín "Kindless" Fuenzalida. O Isurus ainda não anunciou o novo atirador.

Isurus Gaming

Franco "Pride" Sanzana (Solo Top)
Diego "QQMore" Apavlaza (Jungler)
Benjamín "Emp" Ramírez (Mid Laner)
Leandro "Newbie" Marcos (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, isurus gaming, bootcamp, coreia, zeicro