Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ex-Big Gods, Dionrray é o novo técnico do time de LoL do OPK

Ex-Big Gods, Dionrray é o novo técnico do time de LoL do OPK

Ex-Big Gods, o treinador João Pedro "Dionrray" Barbosa assumiu o comando da equipe de League of Legends do Operation Kino (OPK), onde irá trabalhar com antigos companheiros.

Dionrray é novo no cenário brasileiro e apareceu no Big Gods, para o qual entrou em março deste ano, antes da Semifinal do 1º Split do Circuito Desafiante contra o Brave. O time chegou à decisão, derrotou o Overload e subiu para o Campeonato Brasileiro (CBLoL), substituindo o g3nerationX.

Já no campeonato mais importante do Brasil, no 2º Split, a equipe teve campanha ruim, com uma vitória, três empates e três derrotas na Fase de Classificação. No duelo de rebaixamento contra o RED Canids, o Big Gods perdeu por 2 a 0.

Com a queda para a 2ª divisão, a organização decidiu liberar todos os jogadores para poderem negociar com outros times. Dois ex-cyber-atletas do Big Gods acertaram com o OPK, no início deste mês, quando a equipe anunciou sua line-up para a temporada 2017.

dionrray-big-gods-cblol-2016-2o-split-riot-games
Ex-Big Gods, Dionrray voltará a comandar uma equipe de CBLoL (Foto: Riot Games)

Também contratado, Dionrray chegou à gaming house do time, em São Paulo, nessa sexta-feira (18). "A afinidade com os jogadores, a experiência no CBLoL e as ótimas recomendações nos ajudaram a escolhê-lo para o time", justifica o diretor da OPK Oliver "Kayan" Campos.

Dionrray ocupará o posto de Leo "Leozuxo" Camicia, que havia sido inicialmente anunciado quando o OPK formou a line-up. "Ele estava em período de testes e não atingiu as expectativas do clube", justificou a assessoria de imprensa da organização.

O Operation Kino está participando da XLG Super Cup 2016, torneio que encerra a temporada 2016. No Grupo B, a equipe tem uma vitória e um empate. Nesta segunda-feira (20), irá enfrentar o paiN Gaming na última rodada. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.

Operation Kino (OPK)

Franklin "Aoshi" Coutinho (Solo Top)
Filipe "Ranger" Brombilla (Jungler)
Matheus "Dynquedo" Rossini (Mid Laner)
Lucas "Luskka" Rentechen (AD Carry)
Emerson "BocaJúnioR" Alencar (Support)

João Pedro "Dionrray" Barbosa (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, leozuxo, operation kino, dionrray, cblol 2017