Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Insatisfeito, Nappon pede para deixar a equipe de LoL do Keyd

Insatisfeito, Nappon pede para deixar a equipe de LoL do Keyd

Depois do Solo Top Leonardo "Robo" Souza e do treinador Leonardo "Alocs" Belo, o time de League of Legends do Keyd Stars também perderá o Jungler Carlos "Nappon" Rücker para a temporada 2017.

Conforme apurou o MyCNB, com exclusividade, o próprio jogador pediu para sair do Keyd, insatisfeito com a organização, e está aberto a negociações. Há equipes interessadas na contratação dele.

nappon-keyd-2split-cblol2016-maosrosto-riotNappon está em negociação com outras equipes para a temporada 2017 (Foto: Riot Games)

Nesse domingo (20), Robo também deixou a equipe por opção própria. Os dois ainda estão na Coreia do Sul, onde o Keyd faz bootcamp desde setembro.

Esta é a terceira baixa na equipe durante os treinamentos no Oriente. Na última segunda-feira (14), a organização anunciou a saída do treinador Leonardo "Alocs" Belo, decisão tomada "em comum acordo".

Depois de se destacar no CNB e-Sports Club, time pelo qual atuou durante um ano e meio, Nappon acertou com Keyd em abril deste ano, quando foi contratado para assumir o lugar de Gabriel "Turtle" Peixoto.

Vestindo a camisa do novo time, o Jungler conquistou a 3ª/4ª colocação do 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016 após perder por 3 a 1 para o CNB na Semifinal.

Keyd Stars

Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)
André "esA" Pavezi (AD Carry)

Baiano em negociação

Depois da publicação do MyCNB, além de confirmar a negociação de Nappon, o Keyd também informou que o Support Gustavo "Baiano" Gomes, que não viajou com o time para a Coreia do Sul, está aberto a propostas de outros times, tendo sua saída encaminhada.

Enfrentando problemas de saúde, Baiano havia perdido a titularidade em julho, conforme apurou o MyCNB, e vinha sendo substituído por Marcelo "Riyev" Carrara, inscrito como reserva no 2º Split do CBLoL 2016, nos treinamentos.


Veja também:


Tags: League of legends, nappon, baiano, keyds