Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Tempo Storm compra vaga no Challenger Series dos EUA

Tempo Storm compra vaga no Challenger Series dos EUA

O Tempo Storm (TS) é o mais novo participante do campeonato da 2ª divisão do League of Legends da América do Norte. A organização anunciou, nessa segunda-feira (21), a aquisição da vaga que pertencia ao Dream Team no Challenger Series Spring 2017, segundo informações da ESPN internacional.

O dono do TS, Andrey "Reynad" Yanyuk, confirmou o negócio em entrevista ao site Dot Esports. Os dois sites noticiaram que a venda envolveu valor de seis dígitos. Não há informações sobre quem serão os jogadores.

Há mais de um ano Reynad havia revelado o desejo de colocar o Tempo Storm no cenário competitivo de LoL. Em maio, durante uma stream, o executivo divulgou que tentou adquirir a vaga do Team Impulse na LCS North America, mas que a transação não aconteceu porque o dono do Impulse, na última hora, elevou o preço para US$ 1,5 milhão.

O Tempo Storm foi criado em 2014 e atualmente compete em outras seis modalidades de esportes eletrônicos: Hearthstone, Heroes of the Storm, Overwatch, World of Warcraft, Fighting Games e FIFA. De fevereiro a junho deste ano a organização chegou a ter uma equipe de Counter-Strike Global Offensive, representada pelos brasileiros que hoje estão no Immortals.

O Dream Team participou dos dois Splits do Challenger Series North America 2016. No Spring, a equipe caiu na Fase de Classificação, ficando em 5º lugar. Já no Summer, o DT terminou a competição na 3ª colocação após derrota na Semifinal para o cloud9 Challenger por 3 a 0.


Veja também:


Tags: League of legends, challenger series, tempo storm, dream team, challenger series spring 2017