Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Afreeca Freecs anuncia saída de todos os jogadores da line-up

Afreeca Freecs anuncia saída de todos os jogadores da line-up

O Afreeca Freecs dispensou todos os jogadores e terá uma line-up totalmente reformulada para a temporada 2017 da LCK, a principal liga de League of Legends da Coreia do Sul.

Depois de Jeon "ikssu" Ik-soo (Solo Top) e Nam "LirA" Tae-yoo (Jungler) deixarem a equipe, no início deste mês, a organização anunciou nesta quarta-feira (30) as saídas de Heo "Lindarang" Man-heung (Solo Top), Yoon "SeongHwan" Seong-hwan (Jungler), Son "Mickey" Young-min (Mid Laner), Gwon "Sangyoon" Sang-yun (AD Carry) e No "SnowFlower" Hoi-jong (Support).

Mickey, Sangyoon e SnowFlower estavam na organização desde a criação, em dezembro de 2015, quando o Afreeca comprou o Rebels Anarchy. Lindarang e SeongHwan estrearam no profissional no Afreeca.

afreeca-freecs-lol-divulgacaoAfreeca Freecs não renovou contrato com nenhum jogador para 2017 (Foto: Divulgação)

Nessa terça-feira (29), antes do anúncio da debandada, o Afreeca apresentou Yeonsung "iloveoov" Choi, ex-cyber-atleta renomado e coach de StarCraft: Brood War, como o novo treinador do time de League of Legends.

Na temporada 2016 da LCK, o Afreeca Freecs fez campanhas regulares e terminou na 5ª colocação dos dois Splits. Na Final Regional, torneio que definiria o último representante da Coreia do Sul no Campeonato Mundial, o time acabou eliminado na 2ª Rodada ao perder para o Samgung Galaxy, que seria o classificado.


Veja também:


Tags: League of legends, afreeca freecs