Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Galfi é escolhido como novo coach do CNB no lugar de Djokovic

Galfi é escolhido como novo coach do CNB no lugar de Djokovic

O CNB e-Sports Club escolheu Hugo "Galfi" Augusto como o novo treinador de sua equipe de League of Legends. Ele assumirá o posto antes ocupado por Thiago "Djokovic" Maia.

Galfi era da comissão técnica da KaBuM e trabalhou, no 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016, com três cyber-atletas que hoje fazem parte da line-up blumer: o Solo Top Pedro "LEP" Marcari, o Mid Laner Thiago "TinOwns" Sartori e o Jungler Gustavo "Minerva" Queiroz.

galfi-kabum-cblol2016-1split-riotEx-KaBuM, Galfi foi o escolhido para treinar o CNB na temporada 2017 (Foto: Riot Games)

"É uma alegria. Gosto muito do trio que trabalhou comigo, sempre tive uma relação boa com eles e sei o quanto podem ser bons", disse Galfi, em entrevista ao MyCNB.

Segundo o diretor do CNB Carlos "Fury" Junior, a organização fez uma seleção pública para escolher o novo treinador. "Tiveram cerca de 150 candidatos. Ele foi o melhor entre todos. Foi legal o Galfi ter passado, pela afinidade com os ex-jogadores da KaBuM".

Galfi já vinha sendo testado desde o início de outubro e acompanhou a equipe na XLG Super Cup 2016 de LoL, campeonato que começou online e que terá as finais realizadas na Comic-Con Experience, em São Paulo, nesta semana.

Galfi irá ocupar o posto antes pertencente à Djokovic, que deixou de ser treinador e virou analista, por não poder se dedicar por tempo maior à equipe em razão da faculdade de Medicina que faz em Juiz de Fora (MG).

CNB e-Sports Club

Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler)
Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)

Hugo "Galfi" Augusto (treinador)
Thiago "Djokovic" Maia (analista)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, kabum, galfi