Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jogadores do Genesis atuarão pelo INTZ no Circuito Desafiante

Jogadores do Genesis atuarão pelo INTZ no Circuito Desafiante

O INTZ voltará a ter uma equipe B no Circuito Desafiante de League of Legends. Os intrépidos serão representados na 2ª divisão por Diogo "Shini" Roge e companhia, que estavam atuando pelo Team Genesis.

Apesar de o anúncio oficial ainda não ter sido realizado, os cyber-atletas já utilizaram o uniforme do clube nessa sexta-feira (2), durante a Semifinal da XLG Super Cup 2016, na Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. Ainda com o nome de Genesis, a equipe perdeu para o paiN Gaming por 2 a 0. Clique aqui para ver a cobertura completa.

Logo que chegaram à Twitch Arena, onde acontecem os jogos do campeonato, os jogadores foram questionados por que estavam trajando o uniforme do INTZ, mas ninguém quis explicar o motivo. Eles desconversaram e deixaram a dúvida no ar. Contudo, o MyCNB apurou que a equipe continuará vestindo a camisa do clube no Circuito Desafiante de 2017.

shini-teamgenesis-intz-ccxp-mycnbJogadores do Genesis foram contratados para ser o time B do INTZ (Foto: MyCNB)

O Genesis foi um dos seis participantes do 2º Split do Desafiante deste ano, terminando com o vice-campeonato, depois de perder para o Remo Brave por 3 a 0 na decisão. Com a campanha, Shini e companhia se credenciaram para a Série de Promoção, valendo vaga no Campeonato Brasileiro (CBLoL), a 1ª divisão, mas perderam para o RED Canids.

O INTZ também mantinha um time B participando do Circuito Desafiante desta temporada. Chamada INTZ Academy, a equipe não teve boa campanha, terminou na 5ª colocação e acabou rebaixada ao perder no confronto de acesso para o Sob Nova Direção (SND).

Não há informação se o nome do novo time B da organização continuará sendo INTZ Academy ou se mudará.

O time é composto atualmente por:

Álvaro "Verto" Miguel (Solo Top)
Diogo "Shini" Roge (Jungler)
Bruno "Envy" Farias (Mid Laner)
Luis "Absolut" Felipe (AD Carry)
Ygor "RedBert" Freitas (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, intz, shini, team genesis