Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CNB manterá line-up para o CBLoL de 2017, confirmam jogadores

CNB manterá line-up para o CBLoL de 2017, confirmam jogadores

O CNB e-Sports Club será o único dos oito participantes do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) que manterá a mesma formação deste ano para a próxima temporada. O clube renovou com os cinco titulares e manterá reservas da base, conforme informaram os próprios cyber-atletas.

Sendo assim, a equipe blumer continuará sendo representada por Pedro "LEP" Marcari (Solo Top), Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler), Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner), Pablo "pbo" Yuri (AD Carry) e Willyan "Wos" Bonpam (Support). O quinteto está jogando desde abril deste ano e, junto, conquistou o vice-campeonato do 2º Split do CBLoL 2016.

VOTE NO MYCNB AWARDS 2016 - CLIQUE AQUI

cnb-lol-semifinal-2split2016-riotCNB contará com os mesmos jogadores para temporada 2017 (Foto: Riot Games)

Leia também: Com Ayel e Turtle, INTZ anuncia line-up completa para temporada 2017 (clique aqui)
Leia também: Zuao entra para o ProGaming e volta a jogar com antigos colegas (clique aqui)

Leia também: Tockers é o terceiro jogador a deixar o time de LoL do INTZ (clique aqui)
Leia também: RED Canids anuncia treinador holandês ex-SK e Natus Vincere (clique aqui)

"Estamos muito bem, jogamos muito bem neste Split, mesmo tendo, sei lá, um mês de equipe, então acho que vamos entrosar mais para o ano que vem. Vamos continuar com esta line-up, com certeza, e acho que é uma line pra ser campeã nos dois Splits", disse TinOwns ao MyCNB, após a derrota para o paiN Gaming na final da XLG Super Cup 2016, na Comic Con Experience, em São Paulo, nesse domingo (4).

Questionado se havia recebido propostas durante a janela de transferências, que termina nesta segunda-feira (5), o Mid Laner respondeu rapidamente: "Eu preferi nem escutar nenhuma proposta. Eu quero ficar na CNB e quero ser campeão na CNB mesmo".

Assim como companheiro, o Solo Top LEP contou que não pensou "em sair em nenhum momento" do CNB. "Eu acho que não recebi nenhuma proposta. Confio muito no meu time e acredito que ficar trocando de time não é uma coisa muito boa. Se ficarmos nos dedicando juntos, é muito melhor".

Nenhum dos cinco titulares recebeu propostas de outras organizações, segundo o diretor do CNB Carlos "Fury" Junior. "Ninguém queria sair e não tínhamos interesse em negociar ninguém também".

Sobre os reservas, o diretor contou que os jogadores do CNB Infinity, o time B da organização, Pedro "Gafone" Ramos (Support) e Yan "Yampi" Petermann (Jungler) estão confirmados. Há possibilidades de outros também serem inscritos no CBLoL.

O treinador será Hugo "Galfi" Augusto, conforme anunciado pelo clube na semana passada. Por não poder se dedicar por tempo maior à equipe, em razão da faculdade de Medicina, em Juiz de Fora (MG), o ex-coach Thiago "Djokovic" Maia será o analista.

CNB e-Sports  Club

Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Gustavo "Minerva" Queiroz (Jungler)
Thiago "TinOwns" Sartori (Mid Laner)
Pablo "pbo" Yuri (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support)

Pedro "Gafone" Ramos (reserva)
Yan "Yampi" Petermann (reserva)

Hugo "Galfi" Augusto (treinador)


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, cblol 2017