Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com Ayel e Turtle, INTZ anuncia line-up completa para 2017

Com Ayel e Turtle, INTZ anuncia line-up completa para 2017

O INTZ anunciou, na noite desta segunda-feira (5), a line-up com a qual irá competir no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2017.

O Solo Top Marcelo "Ayel” Mello, o Jungler Gabriel "Turtle" Peixoto e o Mid Laner Bruno "Envy" Farias são as novidades da line-up do campeão brasileiro de 2016 para o ano que vem.

Eles irão substituir, respectivamente, Felipe "Yang" Zhao e Gabriel "Revolta" Henud, transferidos para o Keyd Stars, e Gabriel "tockers" Claumann, que está sendo negociado.

Leia também: Zuao entra para o ProGaming e volta a jogar com antigos colegas (clique aqui)
Leia também: CNB manterá line-up para o CBLoL 2017, confirmam jogadores (clique aqui)

ayel-redcanids-2split-cblol2016-riot
Ex-RED Canids, Ayel será o Solo Top do INTZ na temporada 2017 (Foto: Riot Games)

Maior promessa da Solo queue brasileira, Ayel estreou no cenário competitivo jogando pelo RED Canids, em dezembro de 2015. Mas não se firmou na equipe, sendo várias vezes colocado na reserva por, na visão dos companheiros, ainda não ter a experiência necessária.

O antigo treinador do RED, Vinicius "Neki" Ghilardi, chegou a comparar Ayel com o jogador de futebol Neymar em uma entrevista ao MyCNB. "O menino Neymar demorou para amadurecer, amadureceu e hoje está jogando no Barcelona. O Ayel é a mesma coisa. Ele está ganhando o espaço dele aos poucos e vai ganhar um espaço no cenário para ser o Neymar. Vai ser talvez o melhor top laner do Brasil".

Mais recentemente, Ayel defendeu a Ilha da Macacada Gaming na XLG Super Cup 2016 de LoL, cuja primeira fase aconteceu pela internet. O time perdeu as três partidas da Fase de Classificação e não avançou.

Turtle também jogou pela Ilha na competição, depois de, em outubro, ter deixado o ProGaming e-Sports por estar insatisfeito. Com a carreira iniciada em março de 2014, o jogador passou antes por Team AWP, IMP e-Sports, Jayob e-Sports, Keyd Stars e Operation Kino (OPK).

Leia também: Tockers é o terceiro jogador a deixar o time de LoL do INTZ (clique aqui)
Leia também: RED Canids anuncia treinador holandês ex-SK e Natus Vincere (clique aqui)

turtle-opk-2split-cblol2016-riot
Depois de deixar o ProGaming e-Sports, Turtle acertou com o INTZ (Foto: Riot Games)

VOTE NO MYCNB AWARDS 2016 - CLIQUE AQUI

Já Envy é a maior novidade da line-up, pois é desconhecido da maioria comunidade brasileira. Ele fazia parte do Team Genesis, o time que o INTZ adquiriu para representá-lo no Circuito Desafiante (leia abaixo).

"Foram dezenas de clubes e atletas internacionais contatados e centenas de inscrições avaliadas em nossa peneira. Usamos todo o tempo disponível para tomar a decisão correta", disse a organização, em comunicado no Facebook.

INTZ

Marcelo "Ayel” Mello (Solo Top)
Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)
Bruno "Envy" Farias (Mid Laner)
Micael "micaO" Rodrigues (AD Carry)
Luan "Jockster" Cardoso (Support)

Álvaro "Verto" Miguel (reserva)
Diogo "Shini" Rogê (reserva)
João "Marf" Luís (reserva)
Luan "sNk" Almeida (reserva)
Daniel "Daniels" Marcon (reserva)

Peter Dun (treinador-chefe)
Vinícius Dutra (manager/treinador)

Circuito Desafiante

O INTZ confirmou ainda a contratação dos jogadores do Team Genesis, conforme havia revelado o MyCNB na semana passada. Eles irão defender a organização no Circuito Desafiante, o campeonato da 2ª divisão do cenário brasileiro.

Com a ida de Envy para a line-up principal da organização, o time B do INTZ chamou João "Marf" Luis para ser o substituto. Ele estava no CNB Infinity, a equipe de base do CNB e-Sports Club.

INTZ B

Álvaro "Verto" Miguel (Solo Top)
Diogo "Shini” Rogê (Jungler)
João "Marf” Luís (Mid Laner)
Luis "Absolut" Carvalho (AD Carry)
Ygor "RedBert” Freitas (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, intz, turtle, envy, ayel