Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM IDM define line-up para o CBLoL com Danagorn e TheFoxz

KaBuM IDM define line-up para o CBLoL com Danagorn e TheFoxz

A KaBuM IDM anunciou, na tarde desta terça-feira (6), a line-up que defenderá a organização no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2017.

O time titular contará com Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top), Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler) - ambos tiveram uma rápida passagem pelo RED Canids -, Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laner), Renato "TheFoxz" Souza (AD Carry), que atuou pelo Kaos Latin Gamers (KLG), do Chile, e Marcelo "Riyev" Carrara (Support).

danagorn-kabum-2split-s1-riotgamesDanagorn será o Jungler da KaBuM IDM no Campeonato Brasileiro (Foto: Riot Games)

"Todos os cinco jogadores se conhecem, já jogaram juntos em alguma oportunidade e têm experiência de CBLoL. Acreditamos que eles ainda têm grande potencial de evoluir e trazer ótimos resultados", explicou, ao MyCNB, o manager André "Mrelic" Marden. "Nós sondamos algumas outras possibilidades, mas, devido ao tempo que tínhamos para resolver toda a burocracia e alguns outros imprevistos, decidimos ir pelo caminho de jogadores já entrosados e experientes".

Conforme anunciado anteriormente, o treinador da KaBuM IDM será Vinicius "Neki" Ghilardi, que deixou o RED Canids em meados em setembro. Ele teve uma rápida passagem pelo Furious Gaming, do Chile.

A KaBuM IDM surgiu no mês passado, após uma parceria entre a KaBuM e o maior grupo de League of Legends no Facebook do Brasil, a Ilha da Macacada. O time contará com uma gaming house, na Capital paulista, onde acontecem os jogos do CBLoL.

Recentemente, a equipe disputou a XLG Super Cup 2016, mas não passou da Fase de Grupos, tendo sido derrotada nas três séries que disputou. Só dois jogadores da line-up anunciada agora - Vash e Riyev - faziam parte do elenco que participou do torneio online. Clique aqui para ver a cobertura completa da competição.

KaBuM IDM

Luccas "Zantins" Zanqueta (Solo Top)
Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Guilherme "Vash" Del Buono (Mid Laer)
Renato "TheFoxz" Souza (AD Carry)
Marcelo "Riyev" Carrara (Support)

Renan "Nyu" Augusto (reserva)
Alaor "Tomate" Leão (reserva)
Ricardo "BabyMisty" Kawakami (reserva)
Alexandre "Titan" Lima (reserva)

Vinicius "Neki" Ghilardi (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, kabum idm