Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Afreeca começa a reconstruir line-up de LoL e contrata Kuro

Afreeca começa a reconstruir line-up de LoL e contrata Kuro

Depois de dispensar todos os jogadores, o Afreeca Freecs começou a reconstruir a line-up de League of Legends para a temporada 2017 da LCK, a principal competição da Coreia do Sul, anunciando a contratação do Mid Laner Lee "Kuro" Seo-haeng.

Com contrato finalizado, o cyber-atleta havia deixado o ROX Tigers em 25 de novembro, junto com três companheiros, depois de um ano muito bom, em que conquistaram o vice na LCK Spring 2016 e o título da LCK Summer 2016.

kuro-tigers-worlds2016-quartas-riotKuro defenderá o Afreeca Freecs na temporada 2017 da LCK (Foto: Riot Games)

Kuro chega ao Afreeca para ocupar a posição que estava sendo defendida por Son "Mickey" Young-min, dispensado no fim de novembro, assim como todos os demais integrantes do elenco.

Na temporada 2016 da LCK, o Afreeca fez campanhas regulares e terminou na 5ª colocação dos dois Splits. Na Final Regional, torneio que definiria o último representante da Coreia do Sul no Campeonato Mundial, o time acabou eliminado na 2ª Rodada ao perder para o Samgung Galaxy.

Mais um

Depois do anúncio de Kuro, o Afreeca ainda confirmou a entrada do AD Carry Ha "Kramer" Jong-hun, que defendeu o CJ Entus, também da Coreia, a partir de dezembro de 2015 e teve o contrato rescindido no fim do mês passado, junto com outros oito jogadores.

Afreeca Freecs

Lee "Kuro" Seo-haeng (Mid Laner)
Ha "Kramer" Jong-hun (AD Carry)


Veja também:


Tags: League of legends, kramer, rox tigers, afreeca freecs, kuro