Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Time de LoL do Immortals contrata promessa para AD Carry

Time de LoL do Immortals contrata promessa para AD Carry

O Immortals apostará em um novo talento para ocupar a vaga de AD Carry na equipe de League of Legends na próxima temporada da LCS North America. A organização norte-americana anunciou nesta quinta-feira (8) o nome do chinês, residente nos Estados Unidos, Cody "Cody Sun" Sun.

Cody Sun, que antes utilizava o nick Massacre, terá a primeira experiência jogando na elite da América do norte. Ele só havia atuado no Challenger Series, o torneio da 2ª divisão. Neste ano, o atirador defendeu o Dream Team, que terminou na 5ª colocação no 1º Split do CS e em 3º/4º lugar no 2º.

cody-sun-immortals-reproducaoNovato, Cody Sun será o AD Carry do Immortals na temporada 2017 (Foto: Reprodução)

"Eu entendo que sou um jogador novato e que esta é a primeira vez que estarei jogando na LCS, mas espero que me sigam nesta jornada e sei posso fazer vocês ficarem orgulhosos", disse Cody Sun no comunicado oficial.

Aos 19 anos, o cyber-atleta entra para ocupar o posto deixado por Jason "WildTurtle" Tran, que acertou nessa quinta-feira (7) seu retorno ao Team SoloMid (TSM), também da América do Norte.

Cody Sun é o terceiro jogador confirmado na line do Immortals para o ano que vem. A organização anunciou anteriormente a contratação do Jungler norte-americano Joshua "Dardoch" Hartnett, ex-Team Liquid, e a renovação do contrato do Mid Laner Eugene "Pobelter" Park, tambémd dos Estados Unidos.

Immortals

Joshua "Dardoch" Hartnett (Jungler)
Eugene "Pobelter" Park (Mid Laner)
Cody "Cody Sun" Sun (AD Carry)


Veja também:


Tags: League of legends, immortals, cody sun