Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Flame é anunciado pelo Immortals e volta a time não coreano

Flame é anunciado pelo Immortals e volta a time não coreano

O Immortals, da América do Norte, definiu o Solo Top de sua equipe de League of Legends para a temporada de 2017. O posto será mais uma vez ocupado por um cyber-atleta sul-coreano: o veterano Lee "Flame" Ho-jong

Flame foi um dos oito jogadores que deixaram o Longzhu Gaming, da Coreia do Sul, no fim do mês passado, após não ter o contrato renovado. Ele vinha defendendo a equipe desde 2015, quando ainda se chamava Incredible Miracle.

Considerado como um dos melhores Solo Tops do mundo no passado, Flame entra no lugar antes ocupado pelo compatriota Heo "Huni" Seung-hoon, que deixou o Immortals no início deste mês para poder, enfim, atuar por um time coreano. Ele assinou com o tricampeão mundial SK Telecom T1.

flame-divulgacao
Flame voltará a atuar por uma equipe não coreano ao defender o Immortals (Foto: Divulgação)

Esta será a segunda vez que Flame atuará por uma equipe não coreana. De dezembro de 2014 a dezembro do ano passado, o Solo Top defendeu o LGD Gaming, da China, com o qual conquistou o título da LPL Summer 2015 e o vice da LPL Spring 2015 e disputou o Campeonato Mundial daquele ano.

Reformulação

O Immortals vem passando por reformulação. Desde novembro, além de Huni, já saíram o Support norte-americano Adrian "Adrian" Ma, o Jungler sul-coreano Kim "Reignover" Yeu-jin, o AD Carry canadense Jason "WildTurtle" Tran, o treinador-chefe Dylan Falco e o assistente de coach Jesse "Jesiz" Le.

Mas o Solo Top sul-coreano não foi o único reforço anunciado pela organização, que contratou a promessa chinesa Cody "Cody Sun" Sun para AD Carry e o Jungler norte-americano Joshua "Dardoch" Hartnett. O Mid Laner norte-americano Eugene "Pobelter" Park é o único remanescente da antiga line-up.

Immortals

Lee "Flame" Ho-jong (Solo Top)
Joshua "Dardoch" Hartnett (Jungler)
Eugene "Pobelter" Park (Mid Laner)
Cody "Cody Sun" Sun (AD Carry)


Veja também:


Tags: League of legends, flame, immortals, lcs north america spring 2017