Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Ex-Keyd, Alocs jogará Circuito Desafiante pelo Iron Hawks

Ex-Keyd, Alocs jogará Circuito Desafiante pelo Iron Hawks

Ex-treinador do Keyd Stars, o Support Leonardo "Alocs" Belo voltará a atuar como cyber-atleta e defenderá o Iron Hawks e-Sports no Circuito Desafiante, a 2ª divisão do cenário brasileiro de League of Legends. O time terá gaming house em Curitiba (PR).

Desde abril deste ano, Alocs vinha atuando como técnico do Keyd, mas acabou dispensado em novembro, em meio ao bootcamp que a equipe fazia na Coreia do Sul. Antes de assumir a posição de coach, defendeu o g3nerationX, rebaixado no 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016, como jogador. Ele passou também por CNB e-Sports Club, INTZ, Big Gods, entre outros.

alocs-g3x-1split2016-semanda2-riotAlocs voltará a atuar como jogador na temporada 2017 (Foto: Riot Games)

Estreando no Circuito Desafiante em 2017, o Iron Hawks contará com outros dois nomes que passaram pela elite: o Jungler Jonas "Caos" Cardoso, ex-RED Canids, que já está defendendo o time desde setembro, e Márcio "Eryon" Reis, também ex-RED, que vinha atuando como Support e voltará à role em que iniciou a carreira profissional, AD Carry.

Para 2017, as posições de Solo Top e Mid Laner serão ocupadas por Gabriel "BroTher" Muniz e Gabriel "Chavoso" Rizzo, respectivamente. Os dois já estavam "vestindo a camisa" da equipe desde setembro. O time será comandado por Felipe "Cais" Camargo.

De acordo com o treinador, a equipe contará com uma gaming house em Curitiba. O Iron Hawks irá estrear na 2ª divisão do cenário brasileiro em 2017. O time se credenciou ao vencer o CNB Infinity no confronto de acesso, quando ainda se chamava YGG E-Sports.

Iron Hawks e-Sports

Gabriel "BroTher" Muniz (Solo Top)
Jonas "Caos" Cardoso (Jungler)
Gabriel "Chavoso" Rizzo (Mid Laner)
Márcio "Eryon" Reis (AD Carry)
Leonardo "Alocs" Belo (Support)

Felipe "Cais" Camargo (treinador)

 


Veja também:


Tags: League of legends, alocs, Eryon, caos, circuito desafiante 2017, iron hawks