Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • MaRin volta à Coreia do Sul e acerta com o Afreeca Freecs

MaRin volta à Coreia do Sul e acerta com o Afreeca Freecs

Dando continuidade à reformulação para a temporada 2017 da LCK, a principal liga de League of Legends da Coreia do Sul, o Afreeca Freecs anunciou nesta segunda-feira (12) a contratação do Solo Top sul-coreano Jang "MaRin" Gyeong-hwan.

Depois de sair do SK Telecom T1, da Coreia, em novembro de 2015, MaRin se transferiu para o cenário chinês para defender o LGD Gaming, com o qual não teve bons resultados na LPL, a liga da China. O time inclusive precisou jogar o Promotion Series para se manter na elite em 2017. O coreano saiu do LGD no início deste mês.

marin-afreeca-divulgacaoDepois de uma temporada na China, MaRin voltará a jogar na Coreia (Foto: Divulgação)

Esta é a terceira contratação do Afreeca Freecs para o próximo ano. Lee "Kuro" Seo-haeng (Mid Laner), ex-ROX Tigers, e Ha "Kramer" Jong-hun (AD Carry), ex-CJ Entus, foram os dois primeiros nomes escolhidos pela organização, que dispensou todos os integrantes com o fim da temporada 2016.

Na temporada 2016 da LCK, o Afreeca fez campanhas regulares e terminou na 5ª colocação dos dois Splits. Na Final Regional, torneio que definiu o último representante da Coreia no Campeonato Mundial, o time acabou eliminado na 2ª Rodada ao perder para o Samsung Galaxy.

Afreeca Freecs

Jang "MaRin" Gyeong-hwan (Solo Top)
Lee "Kuro" Seo-haeng (Mid Laner)
Ha "Kramer" Jong-hun (AD Carry)


Veja também:


Tags: League of legends, marin, afreeca freecs