Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Uma semana após acesso ao CS, Big Gods tem baixa na line-up

Uma semana após acesso ao CS, Big Gods tem baixa na line-up

Uma semana após a classificação para o Challenger Series North America Spring 2017, a equipe de League of Legends da organização brasileira Big Gods precisará contratar um novo AD Carry. É que o canadense Jie "Tails" Zi-Xing pediu para deixar a line-up titular e ir para a reserva.

O treinador Ednilson "Jukaah" Vargas explicou que o próprio jogador quis virar reserva para poder focar nos estudos. "Não foi troca. Ele que pediu [para tornar-se reserva]. Antes mesmo [do classificatório] sabíamos que isso poderia rolar, já que ele teria mais três meses para acabar a faculdade".

Segundo Jukaah, o substituto ainda não foi definido e Tails não voltará à formação titular assim que terminar a faculdade. "Não vamos mudar se estivermos muito bem. Mas o Tails vai ter a oportunidade de treinar conosco ainda. Ele vai ficar no time reserva". O técnico diz ser "extremamente difícil" que o novo atirador seja brasileiro, mas não descarta um para a reserva.

Último colocado no 2º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2016 e rebaixado para o Circuito Desafiante após derrota para o RED Canids, o Big Gods entrou no cenário norte-americano, no fim do mês passado, com a compra da vaga que pertencia ao Eanix no classificatório para o 1º Split do Challenger Series North America 2017.

Na seletiva para o Challenger Series, o torneio da 2ª divisão, o Big Gods derrotou o Team Secret por 3 a 0. Com isso, será a primeira organização brasileira a disputar uma liga oficial de outro cenário no League of Legends.

Big Gods

Oleksii "RF Legendary" Kuziuta (Solo Top)
Ray "Wiggily" Griffin (Jungler)
Isaac "Pekin Woof" Marconis (Mid Laner)
Kevin "KonKwon" Kwon (Support)

Jie "Tails" Zi-Xing (reserva)

Ednilson "Jukaah" Vargas (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, Big Gods, challenger series spring 2017, Tails