Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • INTZ estreará contra time norte-americano no Mundial de Smite

INTZ estreará contra time norte-americano no Mundial de Smite

Os confrontos do Smite World Championship 2017 foram revelados pelo comitê organizador nessa segunda-feira (26). Com premiação total de US$ 1 milhão e participação de dez equipes, o campeonato mundial de Smite será disputado de 5 a 8 de janeiro, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Campeão do 2º Split da Brazil Gaming League (BGL) 2016, em outubro, o INTZ estreará na competição contra o SoaR Gaming, dos Estados Unidos, time de melhor campanha do Smite Pro League North America Fall Season 2016 e que se classificou para o torneio com o vice-campeonato da Final Regional da América do Norte.

intz-smite-conversa-agencia-x5
Campeão brasileiro, INTZ disputará o Mundial de Smite nos EUA (Foto: Agência X5)

Além de INTZ e SoaR, também se classificaram: Harbin Brewerey, da China, Dire Wolves, da Austrália, LichT eSports, do México, Luminosity Gaming e Team Allegiance, dos Estados Unidos, NRG Esports e Obey Alliance, campeão e vice da Final Regional da Europa, e Team Eager, vencedor da Final Regional norte-americana.

Donos das melhores campanhas das Regionais europeia e norte-americana, NRG e Eager entrarão no Mundial diretamente na Fase Eliminatória. Os outros oito participantes disputarão a Fase de Classificação, em Double Elimination, isto é, com Upper e Lower. A 1ª Fase, que terá todos os confrontos em md1, premiará as seis melhores equipes com vagas para o mata-mata. Os duelos das Quartas de Final serão md3. Já as Semifinais e a decisão, em md5.

Confrontos da Fase de Classificação:

INTZ x SoaR Gaming
Luminosity Gaming x Harbin Brewery
Team Allegiance x LichT eSports
Dire Wolves x Obey Alliance

INTZ

Nathan "Nann" Schneider
Rodrigo "Kliz" costa
Marcel "MarcelZ" Onisaki
Lucas "Sakamito" Guttman
Carlos "PIBE" Ibarra

Gianlucca "qe3q" Acordi (reserva)


Veja também:


Tags: intz, smite, smite world championship 2017, soar gaming