Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Felippe1 é o novo treinador de Counter-Strike do Luminosity

Felippe1 é o novo treinador de Counter-Strike do Luminosity

O Luminosity Gaming terá novo técnico para a temporada 2017 de Counter-Strike Global Offensive. Conforme apurou o MyCNB com exclusividade, Felippe "felippe1" Martins ocupará o posto antes pertencente a Alessandro "Apoka" Marcucci.

O Luminosity é um dos quatro times brasileiros que moram e treinam na América do Norte. No fim de julho, a organização canadense, que antes tinha os cyber-atletas hoje no SK Gaming, contratou os jogadores do WinOut.

De lá para cá, a equipe não teve muito destaque internacional, apesar da conquista da ESEA Main, e passou por mudanças na line-up, com as saídas de Bruno "bit" Lima e Renato "nak" Nakano em setembro. Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves e Bruno "shz" Martinelli entraram.

Famoso por sua atuação no Counter-Strike 1.6 como técnico, manager e organizador de campeonatos, Apoka estava com a equipe desde quando ainda representava o WinOut. Foi o próprio Apoka que pediu para sair por problemas pessoais que o obrigavam a ficar no Brasil por um tempo, segundo apurou o MyCNB. Ele já havia avisado a direção da organização canadense e os companheiros sobre a decisão de sair, no início de dezembro, antes de voltarem do Canadá.

felippe1-pain-gaming-divulgacao
Ex-paiN Gaming, Felippe1 será treinador do Luminosity Gaming (Foto: Divulgação)

Felippe1 é um veterano dos esportes eletrônicos, tendo começado no Counter-Strike e depois se transferido para o CrossFire, onde defendeu o paiN Gaming como jogador por quatro anos. Ele voltou ao CS em junho de 2016, como coach do AlienTech.BR, que acabou sendo contratado pelo paiN em agosto.

Luminosity Gaming

Lucas "destiny" Bullo
Gustavo "yeL" Knittel
Vinicios "PKL" Coelho
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Bruno "shz" Martinelli

Felippe "felippe1" Martins (treinador)


Veja também:


Tags: pain gaming, csgo, Counter-Strike Global Offensive, luminosity gaming, felippe1, apoka