Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Reformulada, LCS Europe Spring 2017 tem grupos anunciados

Reformulada, LCS Europe Spring 2017 tem grupos anunciados

Estão definidos os grupos da Fase de Classificação da LCS Europe Spring 2017, a principal competição de League of Legends da Europa, que começará no próximo dia 19.

O campeonato europeu teve o formato modificado para esta temporada. Os dez times participantes começam a competição divididos em duas chaves. Eles enfrentarão duas vezes os membros de seu grupo e uma vez os integrantes do outro grupo em séries md3. Em 2016, todos os concorrentes se enfrentavam em séries md2 na Fase de Classificação. A LCS North America continua com o mesmo sistema de disputa do ano passado.

Conforme a Riot Games, as chaves foram definidas por sorteio, com seeds baseados na pontuação da temporada 2016. G2 Esports e H2k-Gaming ficaram como os cabeças-de-chave.

Confira as chaves:

Grupo A

G2 Esports
Misfits
Giants Gaming
Team ROCCAT
fnatic

Grupo B

H2k-Gaming
Team Vitality
Splyce
Origen
Unicorns of Love

Os três melhores colocados de cada grupo avançarão para a Fase Eliminatória, com os 1º lugares indo diretamente para as Semifinais e os demais disputando as Quartas de Final. Os confrontos decisivos serão md5. Os jogos acontecerão às quintas, sextas, sábados e, em algumas rodadas, domingos.


Veja também:


Tags: League of legends, h2k gaming, g2 esports, lcs europe spring 2017