Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Equipe de Counter-Strike com bit, prd e spacca é criada

Equipe de Counter-Strike com bit, prd e spacca é criada

Enquanto há equipes brasileiras de Counter-Strike Global Offensive se desfazendo, uma nova está surgindo no cenário nacional. O time será comandado pelo experiente Bruno "bit" Lima.

Além dele, a line-up contará com outros veteranos, como Arthur "prd" Resende e Guilherme "spacca" Spacca, ambos que faziam parte do CNB e-Sports Club, cuja divisão de CS:GO foi encerrada no fim do ano passado. Completam o elenco Denner "KHTEX" Barchfield, que jogou pelo g3nerationX, e Felipe "delboNi" Delboni , antes do Big Gods, que também acabou com o time na modalidade.

Foi bit, junto com KHTEX, que capitaneou a montagem da line-up. "Desde que o kNg saiu do ex-g3x, já vinha pensando em alguns nomes. Ficamos parados por um tempo por conta das férias do ano novo e, com isso, o michel foi chamado também para o Orbit e depois o caike. Fiquei um pouco perdido, pois perdemos muitos jogadores, acabei recebendo propostas, mas optei em montar um novo time do zero. Me mantive com o KHTEX, pensamos em alguns nomes e fomos sondando quem estava disponível até chegar nesta line-up", contou bit ao MyCNB.


bit é o capitão de uma nova equipe de Counter-Strike no Brasil (Foto: MyCNB)

Ele disse ter preferido ficar no Brasil, apesar de ter recebido propostas do exterior e do péssimo momento do cenário nacional. Depois de passar pelo Luminosity Gaming, nos Estados Unidos, Bit estava na line-up encerrada pelo g3x.

"Eu acredito que a melhor opção seja ficar no Brasil e, quem sabe mais em diante, voltar a morar nos Estados Unidos". Isso porque, segundo o cyber-atleta, "pelas opções de pessoas que tinham visto disponível, achei que seria um momento melhor de ficar no Brasil".

O novo time ainda não defende uma organização e, a partir de agora, irá procurar uma empresa para representar, seja brasileira ou internacional. 

A equipe é composta por:

Bruno "bit" Lima
Felipe "delboNi" Delboni
Denner "KHTEX" Barchfield
Arthur "prd" Resende
Guilherme "spacca" Spacca


Veja também:


Tags: csgo, Counter-Strike Global Offensive, bit, prd, spacca, khtex, delboni