Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Para segmentar fãs, Big Gods muda nome e logo do time de LoL

Para segmentar fãs, Big Gods muda nome e logo do time de LoL

Com o objetivo de segmentar os fãs das modalidades mantidas pela organização, o Big Gods mudou o nome e a identidade visual da equipe de League of Legends, que irá competir no Challenger Series North America Spring 2017, a 2ª divisão do cenário norte-americano.

O time passou a se chamar Big Gods Jackals. Já o tradicional logotipo - headset e bigode - deu lugar a um novo, inspirado no deus egípcio Anúbis.

big-gods-jackals-divulgacaoOrganização brasileira mudou identidade do time de League of Legends (Foto: Divulgação)

"Não podemos agrupar todos os fãs de e-sports em uma única comunidade. Essa segmentação, muito utilizada pelo setor de marketing das empresas, faz todo o sentido também com os esportes eletrônicos, uma vez que um fã de League of Legends não necessariamente se identifica com jogadores de Hearthstone, ou outros títulos, e vice-versa", explicou o diretor da empresa, Danilo Salgueiro, em comunicado à imprensa.

De acordo com a organização, a ideia é, aos poucos, criar identidades diferentes para cada modalidade mantida pelo clube. Além do League of Legends, a empresa tem cyber-atletas de Hearthstone e Street Fighter V.

O Big Gods Jackals estreará na 2ª divisão da América do Norte na madrugada de quinta-feira (26), às 2 horas, contra o Gold Coin United, dos sul-coreanos Kim "FeniX" Jae-hun, Mid Laner ex-Team Liquid, e Hong "MadLife" Min-gi, Support que passou pelo CJ Entus. A organização brasileira entrou para o cenário norte-americano ao comprar a vaga do Eanix na seletiva para o Challenger Series, se classificando após derrotar o Team Secret no confronto de acesso.  

Big Gods Jackals

Oleksii "RF Legendary" Kuziuta (Solo Top)
Ray "Wiggily" Griffin (Jungler)
Isaac "Pekin Woof" Marconis (Mid Laner)
Jovani "fabbbyyy" Guillen (AD Carry)
Kevin "KonKwon" Kwon (Support)

Noah "Fiku" Martin (reserva)
Jie "Tails" Zi-Xing (reserva)
Gustavo "Baiano" Gomes (reserva)

Ednilson "Jukaah" Vargas (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, jukaah, Big Gods, challenger series spring 2017, big gods jackals