Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • brTT mostra confiança com RED e não vê Keyd como "dream team"

brTT mostra confiança com RED e não vê Keyd como "dream team"

Felipe "brTT" Gonçalves começou a temporada 2017 de League of Legends renovado, com semblante bem diferente do de quando amargou a reserva no ano passado. De time novo, o famoso AD Carry está confiante para o desafio de levar o RED Canids para o topo e até discorda da alcunha de "dream team" do Keyd Stars.

"Expectativas são as melhores. Eu até me surpreendi com o time da RED, com a line-up, mais ainda com o tockers, que eu achava que era um jogador mais quieto, na dele, e quando cheguei lá [na gaming house], é muito comunicativo, sempre ajudando o time a evoluir, passando a experiência dele, dentro de jogo sempre falando, muito mesmo, nunca deixando o time sem saber o que fazer. Estou muito feliz com os resultados dos treinos, estamos prontos para esse CBLoL. Sinto que vamos evoluir muito. Durante a competição, iremos evoluir mais rápido ainda", disse o AD Carry ao MyCNB.

brtt-redcanids-cblol2017-reproducaoDe volta à titularidade, brTT está confiante e não vê Keyd como melhor time (Foto: Reprodução)

O cyber-atleta estreia no 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017 neste domingo (22), contra o Remo Brave, mas esteve no estúdio da Riot Games Brasil, em São Paulo, para participar da transmissão neste sábado (21). De volta à titularidade, depois de enfrentar a reserva no paiN Gaming no 2º Split de 2016, o AD Carry se mostrou mais sorridente e confiante nas palavras ao falar da expectativa pelo título: "Completamente motivado".

No papel, o RED Canids tem ótimo elenco, mas, de acordo com especialistas, o Keyd fez as melhores contratações e é o franco favorito ao título. Questionado se concorda que o time do capitão Murilo "Takeshi" Alves é realmente o "dream team" da competição, brTT respondeu: "Temos que esperar o CBLoL começar, até porque não dá para tirar muita base de treinos, porque, quando chega no estúdio para jogar, a coisa muda completamente, então vamos esperar passar umas duas semanas para vermos quem será o grande favorito, mas eu não acho a Keyd um dream team, não".

Com base nos elencos que estão "no papel", quatro times são cotados para brigar pelo título: Keyd, paiN, RED e CNB e-Sports Club. BrTT elege apenas dois deles como "pedras no sapato", deixando o ex-time de fora e citando o INTZ. "Diria que CNB, INTZ e Keyd são times que estão vindo muito fortes e temos que ficar de olho neles".

Depois de um ano ruim no paiN, na temporada passada, perdendo o posto de titular no 2º Split, brTT deixou o time dizendo ter perdido a confiança nos ex-companheiros.

BrTT e os novos colegas de RED Canids entrarão em ação neste domingo, às 15 horas (horário de Brasília), contra o estreante na elite, Remo Brave. Clique aqui para ver a cobertura completa do CBLoL 2017.


Veja também:


Tags: League of legends, brtt, red canids, cblol 2017