Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Baiano desbanca coreano e será titular na estreia do Big Gods

Baiano desbanca coreano e será titular na estreia do Big Gods

O Support brasileiro Gustavo "Baiano" Gomes será o titular do Big Gods Jackals na estreia do time no Challenger Series North America Spring 2017, a 2ª divisão do cenário norte-americano de League of Legends.

Baiano, inscrito como reserva, ganhou a posição do sul-coreano Kevin "KonKwon" Kwon. "Ele era substituto ativo, tinha uns blocos de treino, e acabou que o time começou a fluir melhor com ele, mesmo não falando muito o inglês. O ritmo do time ficou melhor com ele", explicou o treinador brasileiro Ednilson "Jukaah" Vargas ao MyCNB sobre a escolha de Baiano.

baiano-biggods-divulgacaoBaiano será titular na estreia do Big Gods Jackals nos EUA (Foto: Divulgação)

A titularidade ainda é temporária, mas o treinador não descarta a possibilidade de se tornar permanente. "Se o resultado for bom, o time continuar nessa crescente, não teria por que tirá-lo".

O Big Gods Jackals estreará na 2ª divisão da América do Norte na madrugada desta quinta-feira (26), à 1 hora (horário de Brasília), contra o Gold Coin United, dos sul-coreanos Kim "FeniX" Jae-hun, Mid Laner ex-Team Liquid, e Hong "MadLife" Min-gi, Support que passou pelo CJ Entus. A organização brasileira entrou para o cenário norte-americano ao comprar a vaga do Eanix na seletiva para o Challenger Series, se classificando após derrotar o Team Secret no confronto de acesso. O time tem jogadores estrangeiros.

Big Gods Jackals

Oleksii "RF Legendary" Kuziuta (Top Laner)
Ray "Wiggily" Griffin (Jungler)
Isaac "Pekin Woof" Marconis (Mid Laner)
Jovani "fabbbyyy" Guillen (AD Carry)
Gustavo "Baiano" Gomes (Support)

Ednilson "Jukaah" Vargas (treinador)

MadLife fora

Assim como o Big Gods Jackals, o Gold Coin United também terá uma mudança na line-up para o primeiro confronto no Challenger Series. O sul-coreano MadLife, Support titular, teve problemas com o visto e não conseguiu embarcar para os Estados Unidos a tempo da estreia. O norte-americano Ryan "Whyin" Karaszkiewicz é o jogador inscrito como reserva na posição.

Gold Coin United

Colin "Solo" Earnest (Top Laner)
Lucas "Santorin" Tao Kilmer (Jungler)
Kim "FeniX" Jae-hun (Mid Laner)
Richard "Rikara" Samuel (AD Carry)
Ryan "Whyin" Karaszkiewicz (Support)

Choi "Locodoco" Yoon-sub (treinador)


Veja também:


Tags: League of legends, Big Gods, baiano, challenger series spring 2017, gold coin united, big gods jackals