Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Na estreia de Felps, SK Gaming vence o Immortals com fnx

Na estreia de Felps, SK Gaming vence o Immortals com fnx

Com Fernando "fer" Alvarenga como destaque, o SK Gaming derrotou o Immortals no primeiro confronto entre os times brasileiros depois da troca de cyber-atletas. O embate aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8), na abertura da liga norte-americana da 5ª temporada da ESL Pro League de Counter-Strike Global Offensive.

No primeiro jogo, no mapa de_cache, o Immortals começou bem, mas não segurou Gabriel "FalleN" Toledo e companhia, que venceram por 16 a 11. Já na de_cobblestone, escolha do SK, fer brilhou e a partida terminou em 16 a 7.

O duelo ganhou destaque por ter marcado as estreias de João "Felps" Vasconcellos pelo SK e Lincoln "fnx" Lau pelo Immortals. Felps era do Immortals e fnx, do SK.

felps-immortals-jogando-hltvEx-Immortals, Felps levou a melhor contra fnx no primeiro confronto (Foto: HLTV.org)

O próximo desafio do SK na competição será contra o compLexity Gaming, dos Estados Unidos, na madrugada de sexta-feira (10), à 1h20 (horário de Brasília). Já o Immortals enfrentará outro time brasileiro, o Luminosity Gaming, na madrugada desta quinta-feira (9), à 1h20.

A ESL Pro League da América do Norte conta com a participação de 14 times, que se enfrentam em duas partidas, com a vitória em cada uma delas valendo 3 pontos. Os seis melhores colocados se classificam para as finais, a serem disputadas no primeiro fim de semana de junho, em Dallas, no Texas, nos Estados Unidos.


Veja também:


Tags: csgo, sk gaming, immortals, felps, esl pro league 5